o teddy bear tem uso sim !!!
e eu ja disse isso aqui uma vez ... e nao qro fazer spoil
=T
Versão Imprimível
o teddy bear tem uso sim !!!
e eu ja disse isso aqui uma vez ... e nao qro fazer spoil
=T
Algum br tem alguns desses equips raros?
Magic Longsword
Warlord Sword
Thunder Hammer
Great Axe
Rose Shield(o mais raro no jogo)
Mercenary Shield(Ele realmente existe?)
Golden Boots
Winged Helmet
Dragon Scale Legs
Great Shield
Blessed Shield
Eu ouvi falar uma vez q a pessoa q descobre bugs e ajuda a consertar alguns dos problemas do tibia pode ser premiado com um desses equips... ñ sei se eh verdade, mas se algum conhecido ai tiver posta, plz :)
AChu q o Castle vem em lish mesmo
ja vi vinking shield
keria saber de onde ele vem
:rolleyes:
eh mesmo, isso eh realmente uma pena imagina um cara assim no trade:
*****: I sell DSL, Golden Boots, Blessed Shield, horned helmet, great axe and warlord sword.
huhauehuaeheiaaheiuae
mas o rose shield eh mesmo O ITEM MAIS RARO DO JOGO?
eh isso
flws
Desvalorizaram muintos itens, que pena ! Mas sobram algums ! espero achar um raro desses hehe.... Lolz, Flws
espero também achar um destes, mas mesmo acho q a Cip num vai deixar de criar coisas novas...
Cara, isso é muito ruim, faz os noobs acharem q são os caras, e noobs não podem dominar... senão vai virar uma desordem o server, hehe...
mais bem q eu quero encontrar esse castle shield...
mais fazer oq né... CipSoft q manda...
http://img.photobucket.com/albums/v3...ar/magicow.jpg
Q MAGICOW :yelrotflm
Vlw ae Anderslash fico loko...eh verdade alguns itens q eram raro no começo do jogo como a noble armor...agora qualquer um noob pode pegar...antigamente esse item valia fortunas mesmo naum sendo bom em def...mais..eu achu q a cip deve estar criando mais alguns para serem descobertos...naum em quests...para ficar mais raro dificil vale mais e etc...
flw :)
a fanfare esta rara novamente....a qest agora q antes era na cave d trol do cemit nuam existe+!! sera q a cip entendeu nosso ponto d vista??? sera q ela qer recolocar itens raros novamente???e deixas apenas o q foram adiquiridos agora?? e com o tempo sem valor sera autamente grande!!Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
????? spoil???? -.-"Citação:
Postado originalmente por zukezedo_calmera