Bom, com o Update mudou varias coisas pra Pally fazendo revisao disso
Botei novos metodos de treinar e os monstros q antes era só caçar, botei treinamento q sao as skills para treinar cum o monstro x
;]
Versão Imprimível
Bom, com o Update mudou varias coisas pra Pally fazendo revisao disso
Botei novos metodos de treinar e os monstros q antes era só caçar, botei treinamento q sao as skills para treinar cum o monstro x
;]
Isso aeCitação:
Postado originalmente por Victor_caetano
Estou no lvl 16,só no treino,to no ML 13 e ja to quase pro 14
Lvl 13 quando peguei shielding 60 ja fui mata Cyclops na spear,é muito fácil,só tomei um hit de 14,sem correr dele
To lvl 16,ML quase 14,55/69, to querendo entra no ranking de skill de Pacera,e treinei um poco de fist - 41,e um poco de sword - 40....só treinei isso pra ficar mais fácil pro shield subir
Estou treinando com Troll desde o lvl 8 O.o,nenhum bixo diferente.Não estou dizendo para treinarem só com troll,cada um tem seu gosto :riso:
Ficou muito bom mesmo, eu que ja passei por grande parte disso ae, sei que da certo a maioria das estratégias, mais acho exagerado botar stealth rings se cyclops alcançarem, afinal, muitas vezes é melhor gastar 1 uh do q 1 minuto de 1 stealth ring.
Sim realmente é exagero, falha minha tbm. Tipo eu me eskeci de botar q mais de 1.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Realmente pode parecer exagero, mas tem gente q tenta usa uh andando, e erram e podem morrer, e ainda há akele tipo de pessoa q fica "nervosa" e nao sabe o q fazer.
Se ela bota o stealth ring da pra ela te um tempo pra 'respirar'. E fica mais calma
Vo arruma isso já xD
opa opa.. nao pode nao.. nem monstro q player invoca ou cria ou sei lah como q xama pode atakar.. eh soh com bixo solto mesmo.. por isso q ferra tudo non - pvp tive um pally lah.. nao treinei nunkaCitação:
Postado originalmente por Billy Joe
Não sabia q era assim em mundo non-pvp, achei q dava pra ataca normal ;P
Bom to editando vo bota mais 2 tipo de treinamento.
E como caçar mais monstros.
Espero q gostem ;]
Cara tira uma duvida minha, eu vou pa Thais faço a quest da scale, mas não sou premy, então onde irei trenar??
vlw:riso:
Falae Billy, vc acha q eh uma boa idéia eu ir caçar em DC (tarantulas dão time rings xD) ou no cemitério de PoH (sei um caminho sem GS)??
Ow nos soldiers (mines ou kazordoon)?
flwz
Dos 3 lugar eu conheço 2 por experiencia propia, prq já caçei.
No cemiterio de PoH, da uma xp boa da pra caça de arrows, loot bag é complicado o lugar mais perto q tem parcel é a guarita dos postman.(nao tenho certeza se outlaw camp tem box pra parcel)
Nos soldier, xp boa, loot bom, lugares proximos pra loot bag.
Eu se fosse vc ia soldier.
Agora nas tarantula, nao conheço mto bem o lugar só fui lá umas 2x, e pra explora e nao pra caça. E nao fikei mto tempo nas tarantula.
Resumindo nao gosto de disse caça aki ou caçe ali.
Se eu fosse vc caçava no lugar q vc gosta mais.
No Cimiterio, tem sempre akela adrelina de vim uma gs, e de vez em qndo da pra mata um vamp.
Nos soldier, é akela mesmemisse de sempre ataca,pega o loot, ataca, mata pega o loot.
Na dark cathedral nao sei como q é, mas caça tarantula deve se legal ;]