um filme bem legal q eu vi foi Senhor Das Armas,
um legal tb q ninguem citou (axo) é Sociedade dos poetas mortos
axo q eh esse o nome
Versão Imprimível
um filme bem legal q eu vi foi Senhor Das Armas,
um legal tb q ninguem citou (axo) é Sociedade dos poetas mortos
axo q eh esse o nome
matrix e efeito borboleta
não pelos graficos, mas sim pelas ideias que tentam passar...
poucas pessoas percebem que "o matrix" é onde vivemos aqui e agora, que somos sempre dominados e feitos de fonte de energia pro nosso governo... o sistema nos rege e nos leva sempre a onde ele o quer, e quem consegue sair deste é caçado feito animais... porem, adquirem "poderes" fora do normal...
caso dos nossos poetas, cantores de mpb, etc...
(tentem entender...)
e efeito borboleta pois o destino somos nós quem fazemos, as escolhas e tudo que nos aparece diante nossos olhos... podemos tudo, basta querer!
PS:. se você pensar MUITO mais alem dessas 2 linhas sobre o efeito borboleta, verá que nós não comandamos nosso destino 100% falando.. pois no final, verão que ele NUNCA poderia ficar com a menina que ele gostava, em nenhuma das tentativas dele isso fora possivel... era o """destino""" deles ficarem separados... =)
PS:.. efeito borboleta 2 é um lixo, não vejam por favor!!!
O melhor filme que já vi é o Contato, baseado no livro de mesmo nome do famoso cientista Carl Sagan (aquele da série Cosmos). Gostei mesmo porque é uma ficção científica mais perto da realidade, mostra algo que, até certo ponto, poderia mesmo acontecer.
Vou aproveitar para dizer os que menos gostei:
Quem Somos Nós? - é um "filme-documentário" (que coisa, hein?) que recebe elogios de "gente inteligente" que não se preocupa com as fontes de supostas pesquisas científicas.
O Dia Em Que O Mundo Pegou Fogo - um cientista renomado refaz cálculos sobre a idade do Sol e descobre que ele já tem vários bilhões de anos. Com uma precisão extraordinariamente irreal, ele descobre que o Sol vai explodir em uma semana :rolleyes: No final descobrem que houve um erro num cálculo por causa de um sinal de mais (+), onde deveria ser menos -.-'
o dia em q o mundo pegou fogo? ? WTF
obrigado por avisar.. nunca vou locar isso
AUHEAUEHuAEahe
mas filmes q marcaram.... akele corrente do bem eu axo... q o minino morre esfaquiado na escola no final.. mt foda.. assistimos na aula.. uma menina começo a chora
forrest gump.. mt bomm
akele filme q ele se apaixona por uma cdf.. ai ela tem cancer... n sei se era ele ou ela.. até q ela queria tar em 2 lugares ao msm tempo.. e ele realiza..
mt bom tbm
a espera de um milagre... bom d+
na verdade tem o outro final que ele se reencontra com a mina e começam a conversar :)Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
mas o final original eh pwnage³
mto da hora efeito borboleta ;~
@golden spirit
esse do cancer ae, um amor pra recordar neh? :P
Eu tambem assisti esse filme na escola o.OCitação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Só que ao contrario de você eu achei uma merda
Efeito Borboleta...
Um Amor pra recordar!
Muito fodas!
Gosto de coisas dramaticas!
elas me fazem pensar!
*-*
X Files - Fight to the Future.
Evidente que o histórico de acompanhar a série desde a 1º temporada, contribuiu para isso.
Estou aguardando o 2º que agora parece que finalmente sairá....
Abraço ;)
[]'s
Eu sinceramente não axo isso bobo, eu jah cheguei a passar o dia todo assistindo Harry Potter. Foi o dia todo mesmo: das 6:00 da manhã às 11:00da noiteCitação:
Postado originalmente por pwnerer
Eu me esqueci de "A vida é bela".
É muito bom esse filme.