Não, não tem risco. ^^Citação:
Postado originalmente por Suf Legend
Em Non PvP seu summon não dá dano nem em você, nem em outras pessoas. Porém é bom saber que o 1º andar da DC com summon não vai te dar uma xp muito boa com FE, na cave de Ghouls/ Slimes/ Tarantulas/ Rots você faz uma xp melhor e mais dinheiro.
Tem no tuto:Citação:
2- to tentando xupinha uma p.a da minha mae pa ela me ranja uma p.a d niver (hj 17 de maio XDDD 14 anos plis) to lvl 22-23 se eu recebe p.a oq caso (enjoado d soldier plis:wscared: )
"lvl 19 - 26 (monstros mais recomendados):
Dwarf Soldier; Ghoul; Cyclop; Rotworm; Larva;
Nota: Se escolher comprar wand of plague, vá Cyclops ou Rotworm."
Se for non pvp, vale sim, agora em pvp, vendo que você pode morrer em qualquer hora e dropar seu item, não é tão bom, porque aí você precisa ter bom level e experiência pra não morrer e perder os itens.Citação:
3-se vale a pena gasta dinheiro c ekip em lvl mais ou m,enso baxos tpw 30 jah ter medusa e blue robe.... isso ainda nao fiko karo pa mim, tenhu o loot da desert e nao sei oq faser =SS
Eu tenho um Sorcerer level 27, quase não jogo com ele pra upar pela lag, tenho muita experiência com chars antigos, só não sei muito sobre premium account, isso é tão de fato que estou com ajuda de amigos premium sobre os locais de caça e tudo mais. E se eu comprasse um char level 100+, isso faria alguma diferença pra você? Se quiser eu coloco ali que tenho um char 100+, se você acha que level importa tanto. ^^Citação:
Postado originalmente por corcelblack
Ah, o tutorial não está completo com o item "10.0 Locais de Hunt", só falta a parte premium, que eu vou por quando terminar por completo, viu. ;pp