Concordo que a CIP tah moh enrolada com esses masskick ae e que a resposta do Guido nao serviu pra ***** nenhuma. Acho que eh ele que digita as msgs do motd do tibia "We are sorry for any incovenience and for possible item loss. Of course we work hard to prevent any problems in the future". Eu jah vejo essa porcaria de frase a 2 anos nesse jogo e quando serah q eles vao começar a "work hard"??? Eu sou F.A. e concordo que todos devem ficar nas cidades ou caçar bichos + fracos (que possam blocka facilmente se houver masskick), nao precisam ficar matanu rot nem bug, apenas treinem (vai ser mt bom qnd acabar os masskick :riso: ) + tem que pensar nos PA!! Eles pagaram CARO pela premmium deles pra ficar nas cidades?? A galera que pego PA quer mais conhecer as novas areas que nao existem pra FA e caçar monstros novos. Mas infelizmente nao eh isso que a CIP estah nos OBRIGANDO a fazer. Resultado: galera treinando nas cidades e os dias da PA indo embora! Esses masskick irrita ateh pessoas como eu que nao sou PA (acabou a minha) e nao morri ainda. Mas to aki pra defender o direito de todos no jogo!! ;)
PS: fiquei puto da vida qnd eu vi que resetaram pra Bubble dps q ela morreu pro orc berserker! ql os direitos q ela tem q os otros player nao tem? ela paga a msm coisa que nos (eu era PA) pra jogar entao temos os mesmos direito dela! (soh nao resetem Amera pq esses dias eu tava treinanu e nao morri pro masskick ainda)