A unica coisa que ele fes foi comprovar , vao ajeitar as vocaçoes e etc... pra mim só isso ja bastava xDD
Versão Imprimível
A unica coisa que ele fes foi comprovar , vao ajeitar as vocaçoes e etc... pra mim só isso ja bastava xDD
Meus sinceros parabens pela entrevista
:D
Roxxx!!
Gostei muito da entrevista so não gostei quando voce disse "A comunidade reclama principalmente dos knights, que têm uma certa desvantagem em relação às outras vocações",a tal comunidade diz isso porque ninhem consegue nem tem coragem de cria um paladin, ninhem pensa nos paladins, atualmente to jogando de knight, mas parei de joga com meu paladin lvl 28 por causa que eu fico puto que todas as profições são equilibradas e paladin é totalmente desequilibrado, spear quebra, best hits menos frequetes, distance 68 pra tira 100 enquanto no knight tirei isso com skill 54 na fire sword, altos hits para bixos melee, tem que ser lugares "especiais" para caçar, não pode ser em lugar fechado, em respaw que venha mais de 5 bixos voce morre, espero que alguem leia isso na proxima entrevista com o guido e fale sobre os esquecidos paladins, em uma época a melhor profição do tibia e depois de um certo update a profição esquecida e desiquilibrada do tibia.
bem nao foi aquilo q eu imaginei lendo a manchete mais melhor q nada
não devemos esperar muito da CIP
agora eh torcer eles nao façam burrada no update;)
oloko...
cara soh enrolo na entrevista as perguntas mais quentes ele naum flw...
curiosoo plxx..
xD
:confused: Aff... o Guido só qué deixa duvida pra gente mesmo...
:mad: Balanço nas profissões... se deixar mais dificil pra sorcerer eu vo la na CIP e encho de pancada a cara da mula que fizer essa besteira!! Joga com Knight não é tão difícil pra vocês reclamarem tanto... se acham que joga c kina eh foda faz sorc e acabo...
:rolleyes: PLZ!!! Magias Novas (Free)!!! Novas Áreas Free!!! Tudo Free, Tudo na Paz... Parem de fazer apenas coisas pra premmy... Parece que a CIP ta pobre, precisando de dinheiro...
:cool: Uff... não vai te Tibia 3D... sorte... ainda ficou uma duvida: Pra que o desiner 3D?
:P A enterevista foi muito bem feita. Parabéns Gwendydd!!!
:P Guido de primeira... que responsa, em?
UPDATE Fast plx!!!
I LOVE UPDATES!!!:wub:
como eu posso da uma dica pra CIP ?
"Estava em uma LAN HOUSE, e vi um amigo jogando o jogo RAGNAROK
e pra ele abrir o "DEPOT" do jogo ele tinha q colocar uma senha..."
Seria muito bacana se Tibia tivesse issu tbm...
seria uma grande arma contra os HACKERS...
Vlwe ai gente...
so nun sei ci eu comentei no lugar certo... srry-me
Vlwe
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Pra mimi paciência é 1 virtude =D
E eles VÃO e SEMPRE mostram oq vai vir, só que agora ta muito cedo eles ainda nem taum com as idéias totalmente formadas...
Axei a entrevista mto boa só que vo ficar mto pu%$ se o Tibia ficar 3D pq adoro os gráficos dele do jeito q são
Boa entrevista.. ;p
mais ae... eu acho q melhoraram demais os graficos de tibia... + Grafico = + Lag... mais ainda ta revelante... mas, se melhorar mais o grafico do tibia ESTRAGA!... tomara que melhoramento de graficos nem entre nos planos deles...
e Balancemento de Voc... afffffff... Knight pior VOC??
num viaja!... nem tem q mexer muito em knights nao.. ta OTIMO do jeito que ta... a unica Voc que precisa de melhoramento eh os Paladins... que na verdade nem eh conciderada voc neh... Paladin = Mini Voc...
e nem foi citada na entrevista! aff...
mas de boas, so eles almentando a mana do Exori Vis e Diminuindo a Mana do Exura Vita ja fika otimo.. num precisa fazer mais nd... e knights parem de xorar de barriga cheia...
vlw pela entrevista Gweasjah9...