o tópico acima deve morrer pq quis levar a linha cronológica desse joguinho para o primero post q mandou o primero post do tópico morrer
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq quis levar a linha cronológica desse joguinho para o primero post q mandou o primero post do tópico morrer
o tópico acima deve morrer pq eh assim que as coisas funcionam
O tópico acima deve morrer porque não teve um motivo lógico para matar o tópic acima do dele.
o topico em cima do meu merece morrer por falar q o topico acima ao dele merece morrer por nao ter motivo para matar o topico acima ao acima dele q por acaso falou q o meu topico merece morrer merecendo assim uma morte lenta e fria mas esse meu topico tambem merece morrer por falar q dois topicos merecem morrer e agora merece mais ainda por falar q tres topicos merecem morrer.
entenderam?
O topico acima merece morrer porque quer matar todo mundo,e a brincadeira e pra matar o de cima do seu só.
Cara malvado.
O tópico acima deve morrer pq questionou os métodos lógicos deste joguinho q consiste em matar o tópico acima sendo assim matar aki é considerado uma coisa dentre os parâmetros da legalidade estabelecida pelas regras do post
o topico(post) acima deve morrer pq nao entendi p**ra nenhuma do q le falou me levando a crer q meu topico(post) vai merecer morrer por nao ter entendido o q o topico(post) acima quiz dizer
o post acima deve morre pq ele nao intendeu nada e pq ele botou coisas entre aprenteses
o topico(post) acima deve morrer pq mandou o meu topico(post) morrer apesar dele (meu post) merecer morrer e tambem porque ele nao sabe escrever parenteses
O tópico acima deve morrer pq não consegue se decidir c vai xamar o q ele escreve d post ou tópico