-
Parabens pra vc guilhermo...pena q dano de fist seja tão baixo..mas mesmo assim vale apena pelo menos o rank
:riso:
bem que a cip poderia criar uma vocação que usa as proprias mãos para bater num oponenete..e criar armas pra fist..além de aumentar o dano minimo:P
-
Entrevista boa mais eu acho que a cipsoft
deveria valorizar mais o skills desse cara nao eh facil vc jogar 1 ano e 3 meses pra pegar 100 e tirar apenas 15 de monstro
xD
Gratz pra vc
-
huahauha 1 ano e 3 meses
tem louco pra tudo
bem legal a entrevista ^^
-
Minha nossa, tem atoa pra tudo no mundo viu... =P
-
mto tri a entrevista =]
esse kra dev c loko pakas, pra fik 1 ano e 3 mês treinando soh pra fik no ranking, além de quase naum usa o fist hahahha...
tm loko pra td ;~~
mesmo assim ...
gratz =}
-
Gratz !!
O kra eh mto fods..
Eu q n ia t paciência pra pega isso u.U
-
dizem q treinar fist faz com q voce erre menos hit , principalmente em paladinos
ja percebi eu msm uma pekena diferença
:D
-
Nossa esse kra devia ta bem intendiado pra passa 1 ano pegando skill em fist fighting e so tirar 17 de dano...
Tem maluco pra tudo...
-
Perguntar pra CIP qual a utilidade dessa desgraça de fist, não serve pra B*&#@ nenhuma.
Até que as idéias dele pra fist são plausíveis, visto que com uma skill de 80+ já vi casos de não matar uma spider com uma porrada só... aumentar o hit mínimo seria uma boa idéia.
-
realmente um vacilo enorme da cip deixar alguem com fist 100 dar tão pouco dano !!!
eles deveria criar alguma coisa para ajudar jogadores com fist alto