Citação:
Postado originalmente por nuna kaan
af .. o kra eh boter .. todo mundo viu o vidio dele .. ele devia ter vergonha na kra de fala q eh o top br
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por nuna kaan
af .. o kra eh boter .. todo mundo viu o vidio dele .. ele devia ter vergonha na kra de fala q eh o top br
botter, vergonha
é só oq tenho a dizer :/
"caço por prazer"
eh, deve ser mto legal ver o bot caçar por ele :/
ahUAHua
eu jamais jogaria ate level 100+ em main.....por min nem passava por la -.-"
É muito cara de pau esse cara. :mad:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
:P Gostei da entrevista, Ferumbras eh rapido e direto...
Meio seco nas respostas mais tudo bem!
asuhaushausauhsauh!!!!!:yelrotflm :riso:
Tudo mundo as vezes tem "que correr"...
Cara na boa...
ja foi comprovado que esse cara usa bot
não tenho palavras pra isso... do que adianta ser top se não conseguiu isso com seu proprio suor
sem comentarios
eu tenho os videos que um mlk gravo provando que ele usa bot
bom.. para mim é uma vergonha.. se vocês gostam.. cada um é cada um
fazer o que... espero que um dia ele jogue honestamente
yeah ;)
Cya ;~
proxima veis entrevista o bot dele
o cara botter sem vergonha, e ainda na entrevista nega tudo msm tendo video dele
Frase Final dele ja existe a anos!!
uhauhahua
sabe nem criar algo de bom..
aff
a mesma bosta de sempre... desculpe pela palavra dura, mas isso enche o saco ficar entrevistando alguns imbecis que só tem uma coisa, level alto, que muitas vezes é conseguido com metodos ilegais, este por exemplo é um botter, obviamente ele não vai conseguir mudar minha opinião, pois eu vi com meus proprios olhos o modo como ele pega level sem precisar jogar.
Alguns podem até dizer que é inveja, mas com certeza não é... pra mim char em rook e em mundo não pvp é tudo a mesma porcaria, simplismente inutil, não importando o level, sem riscos, sem meritos e sem desafios.
Nem que o level dele fosse 100% honesto eu aplaudiria, por que em rook é simplesmente inutil e sem desafios, mas nem o tempo ele gastou, por que é um BOTTER e isso todo mundo sabe, videos e provas não faltam.
VE SE COMEÇA A ENTREVISTAR PESSOAS QUE VALEM A PENA, PARA DE FOCAR SÓ NO LEVEL VAI BABA OVO LÁ NA PQP.