-
meus deussssssssssssss
fiko mt lokoooooooooooooo
amei d verdade
e gostyei tbm do esquema quanud vc clica pra ver alguma coisa ele sobe a barra certinho onde começa
parabens tibiabr
todos estao d parabens cade vez mais incentivando nos todos a jogar tibia
abraçosssssssssssss
-
ae
fikou mt massa
parabens a todos do tibiabr.com
-
ROX
pow fico show de bola
visual bem feito
organização otima
o que deixou a desejar foi
que ta meio pesado pra abrir
tirando isso, ta otimo =)
flw aew
-
o unico problema que eu percebi é o tamanho e cores de algumas palavras e textos
OBS: ainda não me acostumei a esse site, mas acho que isso não é um problema da equipe tibiabr
-
SIMPLESMENTE D+!!!
O SITE FIKOU PERFEITO....
APESAR DE TE RTIDO UM ERRO AKE AGORA, QUANDO CLICKEI PRA VER OS 500 TOP XP!!!
VOU VER SE O PROBLEMA É AKI OU NO SITE...
MAIS ESTA SIMPLESMENTE D++++!!!
TIRO O CHAPÉU PRO TIBIABR.COM!!!
PARABENS!!!!
-
O site ficou muito bom.
Mais como falaram acho que tem que mudar a cor dos textos de entrada. Ta muito dificil de ler :o
-
fikou bom..mas a cor eh meio morto..tinha q ser mais alegre...xamar mais atençao..assin ta estranho pra ler a smsg q fika nos lado > < (noticias,entrevistas,talz)
:P :riso:
-
New Site ;DDD
Orra Site rox,
Vo ser bem Sincero,
Preferia o outro
Anderslash pq vc n faz uma enquete falando se vc gostaria desse site ou do anterior seria uma boa ideia ;DD
LOL, ja fez a enquete malz...
Flws CyA ;DD
-
Ficou muito show, gostei muito. Valeu até a pena ter esperado além do tempo previsto =P
Agurado o novo fórum, acredito que será também muito bem feito, assim como o site. Parabéns a todos que trabalharam duro pra que as informações e magnífico visual pudesse chegar às nossas mãos.
[]'s
-
Esto com alguns problemas técnicos :D
Já esperava isso.
O site usa mysql e ajax agora.
Ajax é muito bom para sites pequenos, mas no caso de muitos acessos começa a dar problemas de sobrecarregar o servidor.
Estou vendo uma solução para isso. Por enquanto pode ocorrer quedas e erros. :)
Falous