eu jogava em pvp
mas como acabo o pvp vale mais joga non-pvp msm
só q ja larguei denovo
Versão Imprimível
eu jogava em pvp
mas como acabo o pvp vale mais joga non-pvp msm
só q ja larguei denovo
Todas essas mudanças diminuiram drasticamente os MCs e outros tipos de cheaters, se o jogo está "ruim" para alguns, agradeça aos próprios jogadores, que de uma certa forma, forçaram a CIP a tomar tal atitude.
oq a cipsoft tah tentando fazer eh igualar todos os players
antes poucos tinham bots oq eles fizeram
botaram hotkey
a stamina diminui os sharer
minhocas i spears quebrarem eh pra evitar que palys passem o dia todo pescando i treinando subindo essas skills sem parar
concordo prefiro o tibia de antigamente mas reclamar i ficar se lamentando n ira adiantar absolutamente nada.
o bom batidero soh xora versando
vai da agua para o vinho e nao fica se lamentando
na minha opinião todas as mudanças foram boas, menos uma e foi a que mais tirou a graça do jogo, o sistema anti lurer. Antigamente vc andava por ai com o maior cuidado, pois existia a possibilidade de um monstro estar no lugar errado e pegara vc desprevinido, agora q todos sabem onde os bixos ficam e quais os caminhos 100% seguros perdeu mt da emoçao do jogo
faze uq... o verdadeiro jogo Morreu ou esta Adormecido...sinto saldades... mais faze uq :/ a ideia de antigamente nao era mais a q faze os akilo para deixar as pessoas felizes... agora a cip so q ganha grana :/
pow num sei se vcs perceberam mais eu acho q o site tibiabr.com ficou uma merda sem as informaçoes sobre o dano das criaturas mas o resto melhoro.
A unica coisa que nos restar a fazer, é sentir saudades dos bons e maravilhosos tempos de antigamente, que muito não tiveram o privilegio de conhecer..
Eu me lembro muito bem do Ingek, Chico-butico, Iwan II e outras lendas de Calmera... XDDD
Parece que todos estão retired. Só não o Chico que tava jogando em Tenebra.
Graaaaande Chico
Pagava moh pau pra esse cara :~
Lembro do Ingek e a primera MPA de calmera
Bons tempos ; [
Mas lembro do meu sorc hunt rotworm com dragon hammer -.-'