Simplesmente fui faze matricula na Unicamp.Citação:
Postado originalmente por Talerion
Faculdade, republica, festa, mulher dividindo quarto comigo...coisa que babaca nerd que mora no meio do deserto igual voce nao consegue, vlw e flw.
Versão Imprimível
Simplesmente fui faze matricula na Unicamp.Citação:
Postado originalmente por Talerion
Faculdade, republica, festa, mulher dividindo quarto comigo...coisa que babaca nerd que mora no meio do deserto igual voce nao consegue, vlw e flw.
Apesar de ter p.a nas duas guildas estou torcendo pra guild contraria a do Daniel~.
E por isso achei o video bom, morreu os cara tudo do PNJ
Porra time vacilou :/ boa sorte na proxima ves!
Hiho! :o
lol na moral sad fede nb :/
essa war nunca vai acabar.. tenebra eh o mundo mais sux que tem.. so tem pessoa falsa, isso nunca vai mudar. so tem nerd e gente que se acha, eder coxinha eh o mais otario!
engraçado que o top Bedaz eh o mais gente boa.
ahuahuauha...
Odiuz n era amigo dos kra? kd seus amigos? aiai... se fudeu mane,:P
PQP.. Q TESAO.. ;D
pena o vacilo de vcs... mais tesao emm.. vcs tao em bem menos ;x
flws ae..
AHU AHAUahU AHUAHUa HAU HAUAH uaAUH HUH ahU AHAUH
Q COMEDIA!!!!!
aU HUAHAH UAHU AHAUAHUAHUH
MEU OS CARAS SAO MTO BURRO, AKELE KNIGHT RODOX NAO PARAVA DE FALAR O BIXO CHATO DA PORRA AHU HAUAH UAHHHA
Nossa por incrivel q pareca oq ele falava tava totalmente certo o daniel q demorou mto pra decidir e qdo foram pra escada so traparam uma ....c o outro kina tivise blokado a escada....ia dar td certoCitação:
Postado originalmente por kaspen
@Dukur
Simplesmente fui faze matricula na Unicamp.
AEHAEIOHEAIOHAEIOEAHIOAE
mulher dividindo quarto com vc?? eu le explico pq... PQ VC EH GAY ELAS SABEM QUEE NAUM VAI PEGAR NGEM!
EAHIOHEAIOEHAIOAEHIOAEHIOEAHIOEA
moru no meio do deserto?
deserto que tem uma das melhores praias do brasil r0x =]