Eu gostaria dos gráficos de hj em dia, porém a jogabilidade, sistema, diversidade e mentalidade dos jogadores de antigamente. Seria senão perfeito, próximo ao ideal.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Eu gostaria dos gráficos de hj em dia, porém a jogabilidade, sistema, diversidade e mentalidade dos jogadores de antigamente. Seria senão perfeito, próximo ao ideal.
Abraço ;)
[]'s
q pergunta, claro q antigamente era bem melhor :D
na epoca q comecei 7.2~7.3, putz, apesar dos graficos naum serem como os de oje, era mt melhor em td o jogo.. nada de cartas nas caves, tinha pabuser mas nem tanto, lurar bixos pra zuar :D (gs era a melhor lah entre venore e thais), naum se tinha tanta ganancia pra ser o melhor, keriam mais jogar mesmo e desvendar as lendas do tibia :D (se bem q ainda tentam).
fica colocando a acc e a senha 10 mil vezes naum era taum legal naum =[[[
mas bem, as coisas evoluem, o negocio eh se adaptar :D
bom topico
com certeza antigamente...ai lembro da primera vez q joguei eu nem lembro qual era a versao mais era antes do 7.4 foi a uns 4 anos atraz...quando um cara na frente do dp de carlin chego e falou para mim...eu duvido vc me atacar , eu muito esperto nao sabendo das skull ataquei ele e logo em seguida vi 30 negos me batendo e eu morri \o/ e ainda mais as gs luradas , e nao eram so as gs entre venore e thais naquela pequena ponte perto de venore q juntava varios noob em cim quando tinha gs lurada mais tb tinha gente q botava dl do lado de k > da ponte e gs do lado de la < huahuahuahu era muito engraçado todo mundo morrendo
Adorava os combates pvp...
Tiraram o melhor do jogo
Sem coments
Pra mim tudo evolui, até o Tibia. Não tem nem comparção o Tibia de hoje com o de antigamente em termos de jogabilidade, gráfico e tal. Mas talvez a diversão seja menor pois o Tibia já deixou d ser uma novidade e passou a ser um jogo mto comercial onde há jogadores que jogam quase que profissionalmente, passando horas e horas conectados. É uma pena q hoje poucos realmente se divirtão com Tibia.
eu gosto msm do tibia de hj em dia.. tirando os jogadores q soh jogam pra estragar o tibia, mas podemos passar por cima diss.. cya..
7.1 certeza
algm lembra qdo nem skull tinha ?
eu via um neginho red fora do dp eu matava
nao por ser pk
mais so pra zuar...
era divertido .. meus amigos conversando
CARALHO, VOCE TEM 2 BRASS SHIELD ?! NUM ACREDITO!
era muito massa !
depois veio o duel mode .(maior merda q a cip jah feiz) .. mais era massa !
kero q volte o tempo ! a top era a Bubble .. q era namorada rl de GM
nossa...com ctz voltariia pros tempos antigos
xDD
pow..eu era lvl 15 fazendo uhs teve o up..tive q correr pra pegar lvl 24 xD
tempos antigos bem mais massa
flws
Cara , esse topico me deu duas vontades : De chorar , e de para de joga tibia.
Tibia de antes humilha o de hj , o de hj eu so jogo pra lembra o de antes !!!!
Porem quem é o culpado??Nimguem e todo mundo.
Nós , os noobs , a cip , o tibiabr
Todos nos mudamos o Tibia , porem mudamos com boas intençoes , que nem sempre dao bons resultados , quando eu era noob me divertia muito mais , sera q eu devo parar de jogar?? ( Duvidas na minha cabeça , muitas )
Ah é meio realtivo.A união dos 2 seria perfeito.