gogo + magias de atk pra druids
gogo + ml e armas pra knigts
gogo + armas e magias instantanias pra pally
gogo ...... o q falta pra sorcerer?!
Versão Imprimível
gogo + magias de atk pra druids
gogo + ml e armas pra knigts
gogo + armas e magias instantanias pra pally
gogo ...... o q falta pra sorcerer?!
o que seriam esse balanço de vocações?
aumentar poder de knight pally e druid
algo assim?
criar magias novas e tal? :confused:
nego duvida de tudo hj em dia viu...o cara eh meu amigo des do comecinho de libera, e me adianto isso + se vc n acredita paciencia...Citação:
Postado originalmente por Marik Moon
Se é só o Paladin que precisa de Update, olha só:Citação:
Postado originalmente por Lord sacs~
Os magos sempre tiram o mesmo dano, independentemente do level de Shielding da skill da vítima, está certo que os Paladins tem uma péssima defesa, mas seu ataque é devastador, skill de Paladin de ataque aumenta no dobro da velocidade da skill do Knight, se um Paladin consegue pegar uma mago numa distância boa, os danos serão muito altos matando rapidamente o mago...
Mas como os magos são os "MELHORES"(Principalmente o Sorcerer) eles usam Utani gran hur(Strong Haste) e Tchau Paladin, não tem como matar um mago premium, so se o mago for um grande IDIOTA ou for encurralado!!!! Falem o que quiser, mas é assim que eu penso.
Olha como um jogador de Knight eu so queria uma coisa que os knights atacassem mais rapido! Tipo agora agente ve Druid e Sorceres lvl 11 em cyc mountain, poe full deff e o dano da wand e rod eh a mesma nao muda, se Knight for por full deff vai demorar seculos para matar, se pelo menos nos pudéssemos atacar mais rapido ai sim seria massa! E quanto ao ml de kina e pala olha eu acho que poderia dar uma melhorada mesmo, kina ja quase nao tem skills se desse uma subida para pelo menos agente pelo menos ter mais ML para um exura e tals seria muito bom!
Novas ilhas Ebaaaaa!!!
Equilibrio de vocaçoes ^^, axo q vai ajudar, e deixando o jogo + justo.
q venho o update xD
hmms otimoo novos mapas.. e facilitaçao para pegar Premmy Acount...
=)
agora so falta po bixo de prmeiu n em cyte de free
Depois dos Balanceamentos das vocações Tibia vai ficar mto mais bala..
kina sux..
pior ainda só o pally =(
Espero que paladins voltem a ser uma boa vocação.
=]
Que venha o balanceamento!
=*