-
esf 1.3 sem steam?
Cara o esf 1.3 funciona legal mesmo sem o steam???
Eu tenho o HL1 original(mas roubaram meu cd-key), tenho o esf 1.3 e tudo la.. mas eu tentei instalar o HL1 e o esf 1.3 na pasta do mesmo e ficou cheio de bugs!!
Como eh q eu faço????? keria instalar numa lan pra um corujao esse sabado amanha!!!
flw!!
-
Baixem o ESF que nao precisa de half life que funciona certinho e nao precisa de STEAM e da pra jogar ONLINE.
Ou com half life, talvez a versão do seu half life esteja errada, aí vc precisa atualiza-lo.
Baixe patches de atualização.
O ESF 1.3 precisa de STEAM, pq ele ainda está em desenvolvimento.
REPITO: Baixem o ESF que nao precisa de STEAM que roda perfeito e da pra jogar online (nos servers non-steam claro)
-
putz q droga... nenhuma forma de jogar sem cd key entao neh ?
-
tpw, meu esf pra non steam, qndo eu vo add o EXC RC1 , 2 e o big pack, qnd eu vo cria um map pra mim joga, carrega um poco e trava, dai sei la, tem algum patch pra concerta isso?
vlw!
-
GEnte meu problema eu tentei enviar por email para o danger mais n sei se foi entao vo posta aqui se alguem pude ajuda agradeço muito.
Entao brother vi vcs falando sobre o ESF e me interessei muito em joga saka? mais assim eu primeiro baixei a versao beta instalei em cima do half life que eu tinha no PC la ai entrei no half life change game entrei no ESF mais depois de uns segundos o ESF fechava e quando tentava cria uma fase pra joga nao ia ai eu fiquei bolado e baixei a otra versao 1.2.3 algo assim e instalei continuo o msm problema na hora de cria nao criava e depois de uns segundos fechava o jogo entao baixei o HL a primeira versao la e instalei o ESF versao beta nele tal pra ve se pegava dessa vez o jogo nao saia mais na hora de cria o mapa dava aquele problema do programa fecha ate que aperta na opçao nao enviar e a versao de atualizaçao que vc falo do HL nao axei na net um Link que prestasse pra faze o download entao brother to suplicando sua ajuda espero resposta ai vlw msm abraç
Essa foi a mensagem que tentei manda se alguem soube me ajuda plz quero joga '-'
-
Nao sei como instalar
ADM como faz pra instalar o dragon ball ja baixei o half life 1 eo dragon ball agora como instalo??
Aguardando resposta abraços
-
-
Vlw Mano mais éssa verssão ja vem con bots??
Abraços
-
Acredito que sim (não lembro, faz tempo que eu jogava..)
Mas eu sei q da pra jogar online, só que é dificil achar servers.
-
Vlw cara muito obrigado
Vc sabe pq esse ESF 1.2.3 FULL non-steam e já vem com bots não ta dando pra baixar eu tentei aki em casa e na lan house aki perto de casa e naum deu.