PVP RULA !
Versão Imprimível
PVP RULA !
non-pvp mto sux...deu new serv...nunk tinha jogado em new serv...
como foi non pvp axei xatu...+ msm assim fui arrisca...xego lah...faco full set de rook...tow matando skel...dai me xega um noobinha...eu jah com estrategia de ajuda o max pussivel todos...nao ligaria de da mace ou qquer iten q tava sobrando pro efedepe =p...ele em veiz de pedi me roba o iten...tah certo q em rook todos sao assim...+ apos perde esse noob iten...fikei penssando em lootbags guard ou coisa do genero...logo...fui pra cidade e loguei...
resultado...non pvp = mto sux
Vcs falam que pvp rula, que não tem protector
Tipo, meus chars sempre foram em mundo pvp e um em pvp enforced...
Eu gosto de pvp, pra falar a verdade só jogo em non-pvp pq meus amigos e meu irmao jogam em calmera, só por isso...
Mas sabe o que acontece em mundo pvp e ngm pode negar, acontecem coisas muito parecidas com um fato RL.
Não sei se vcs sabem o que é micareta, é tipo chiclete com banana, essas coisas. Nesses eventos tem uns playboizin que esbarra em vc e se vc tira onda com ele tem mais uns 15 amiguinhos dele esperando pra te quebra, mas ele sozinho apanha, é exatamente o q acontece em pvp world.
Com meus chars eu ja pklizei varias vezes e sempre o cara q toma pk tem amiguinho, eu disse SEMPRE. Ai vem o amiguinho dele e mais um protect e mais otro e vira covardia 3x1 e por ai vai, mas o cara q morreu nem aparece pra briga.
Uma covardia, pois eu digo, se em mundo non-pvp eh de noob o mundo pvp eh de covarde...
E só pra lembrar que eu gosto muito de todos os estilos, seja pvp, non-pvp ou pvp enforced, mas pelo menos os mundos non-pvp são mais divertidos e poucas vezes sou desrespeitado, sem contar que nunca tomei power abuser (óbvio) que é uma forma ainda pior de desrespeito na minha opniao...
Eu ja acho q escrevi d+ se não listava uma coisa que aconteceu ontem msmo em elera com um char meu, a vo fala
O cara lvl 23 corre de mim q so lvl 20... Grande covardão, deu sorte q n morreu, chego na cidade no amarelo...
Ai mate a amiguinha dum nub q veio ele e mais uns amigos dele e o nub n mato nem meu irmao q tava pelado era sorc e ainda ppor cima lvl 10 e eu bloquei ele de cooper shield, ai esse fraco q tava de protect na menininha chama o protect dele q tbm n me mato, tomei hunted, mas n to nem ai pra esses cabacos, pvp eh tudo nub
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=143435Citação:
Postado originalmente por Gitebit
:rolleyes:
@topic
prefiro jogar na paz~
E você têm 15 anos,que interessante... entrou certinho na faxa etária que mostrei..Citação:
Postado originalmente por Gebit
Você não quer comparar sua agenda comigo né?
Você estuda?De que horas a que horas?de 08:00 ao 12:00?Trabalho de 08:00 às 17:00 meu filho.
faz curso?De que,de inglês ou informática,e ambos duram uma hora por dia(que não é todo dia),é +/- de 15:00 às 16:00.
Faço faculdade das 18:00 às 22:00 meu filho.
Só tenho o final de semana para resolver minhas pendências diárias(arrumar quarto,dar banho em cachorro,lavar carro etc)
Além de estar NOIVO.
Você acha que vou deixar que um nerd espinhento como são muitos do que jogam Tibia,por diversão me matar?
Se tivesse o seu tempo também jogaria PVP meu filho,você não está errado não.
Aproveite enquanto você ainda é criança....
uheeahU Falo tudoCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Pvp é rox mais sei la nego power abuser quando ta em war nao pode upa level e ai vai~
Non pvp voce nao pode mata os outros a maioria respeita mais os noob folga de mais as veiz.
È issu que acho
Odeio essa merda de nego fica falando:
Ah joga non pvp que noob!!11!11!
Na minha opinião simplesmente quem decide entrar em um mundo non-pvp sabe que em mundos pvp existe pk power abuser ect. que curtem acabar com a graça dos outros, principalmente pra quem dá um duro danado upando e treinando pra no fim perder todo o tempo.
É exatamente isso Arthur...
Diferente de muitas crianças que têm "toda uma vida pela frente",dou muito valor ao meu tempo,e não vou deixar que um nerd espinhento me faça perder horas de treino,simples assim...
PVP, mas o seguinte, tibia vem a cada dia perdendo a graça pois jogadores mais fortes utilizam sua vantagem para matar os otros. sem se quer ter feito algo. :/
poor isso jogo em menera Non-Pvp.
Não sei vocês, mas eu jogo tibia pra me divertir. não pra me (palavrão censurado).
faloww.
Ja houve um tópico desse no ano passado, e rendeu muita discussão.
Mas, respondendo ao tópico:
PvP: Geralmente as pessoas que gostam de wars, pks, e gostam daquelas fugidas jogam nesses servidores pra toma esses sustos e sentir adrenalina, ou só pelo fato de poder ser um power abuser.
Non-PvP: Pessoas que querem evitar tudo isso que eu escrevi acima.
Eu jogo em Non-PvP, PvP ja me rendeu muitos ataques nervosos :P
Mas pra mim nem adiantava eu continuar em Pacera, agora que sou rooker...