vlw pelos elogios pessoal! ;)
Versão Imprimível
vlw pelos elogios pessoal! ;)
Escpaar de um faraó sem runas?! Já estão mortos! :riso:
Está muita boa sua história. O importante é ler, e formular na cabeça aquilo que está lendo. Realmente está muito criativo. Cada vez mais, a história fica mais emocionante! Muito bom, Favaru, continue assim! No próximo capítulo quero ver como irão escapar....
Assassino de humanos!!!
Zuera, tá legal ae, mas escapar de um faraó sem runas é o mesmo que tentar escapar de um suicídio.(Do desejo)
vlw ae e 6 vao ter uma surpresinha no cap 10! tenho uma carta embaixo da manga e nao pensem q o roleplay vai acaba assim q matarem o farao nao! vai ter mais!!! :)
o gente vamoc comenta aew !!!!!!!!!!!!
:D eu to comentando pra vc bota o capitulo 10 logo!!! :riso:
to achanu d+ esse seu roleplayfoi o unico q fikei interessado pra lê :)
us otro tudo me dexa :snore: uaheuaheuahuehaue vamu la capitulu 10 plx plx! :553: :553:
Irado teu roleplay kra,tpow...comenta mais lah no meu roleplay(Peaceblader,a espada abençoada)pq eu soh to esperando os coments pra ve c os kra gostaraum do cap.3 pq pelo geito parece q naum.
obs:eu naum coloko o roleplay na minha assinatura pq não queru faze propaganda,o povo vai c tiver vontade.
E termina logo esse texto pq eh muitu bom kra,falando serio...to doidão pro proximo capitulo
KRA MTU ROX A HISTORIA!!!
BOTA LOGO O PROXIMO CAPITULO PLX!!!1 KERO LE PQ A HIST TA MTUU ROX
Galera, sei que vcs devem estar p*tos comigo é que eu estava muito ocupado, tive que formatar o PC, e tava com trojans keyloggers... Mas agora eu já tirei eles e já já posto a continuação da hist!! Comentem plx!