o esquema é vir uma red pra mim nos cycs mas falam que eh mto raro vir red em bixo fraco =/ haiahiua aff gente vamo aproveita isso xD
Versão Imprimível
o esquema é vir uma red pra mim nos cycs mas falam que eh mto raro vir red em bixo fraco =/ haiahiua aff gente vamo aproveita isso xD
Citação:
Postado originalmente por Tebu's
Discordo q free account foi feito pra ficar babando... joga entao só vc e seus amigos premiums pra ver se vai ser tao emocionante assim. Blah, eu nao vou gastar minha grana num jogo desses... e sim adoraria algum item raro pra minha coleçao xD
Os outros sao 'aceitaveis'...
N mto, seria melhor q n tivesse, mas...
Stuffed Dragon? Eu ja acho injustiça com quem fez a quest de poi...
Vcs tao falando q noobs terao isso matando primitives, MAS OLHEM BEM, ISSO TAMBEM DROPA DE HYDRA E WARLOCK.
Hydra eh caçada 24 horas por dia em qqualquer mundo, ai um HL que te da power abuser pra pega o respaw pega ela, e pronto, fca + rico ainda
satisfeito?
dexa o lvl 8ser feliz ;/
Omg
vcs reclamam tanto, pq vcs nao vao la se é tao facil assim e pegam mais um dh ja q comu vcs sao premmy e sao tri bons ja devem ter um dh intao peguem varios ^^
Coisa idiota axa q free e quem joga em non-pvp é noob quande coisa se mata nao? tu vai sabe mais q eu? so taka runa pelo battle melhor e se exquiva melhor mas comu eu jogo em non-pvp eu num presisarei desses artificios intao vai te f*der em chamar de noob quem joga em non-pvp ¬¬'
e nao é tao facil assim cai um dh aposto =]
e se isso te incomoda de um cara lvl 10 pega um dh o q tem?? ele nao vai se tao troxa de vender a 50k axo q qual quer ser olha o trade e ve +- como ta o price list do seu server =]
e tbm tu deve se um viciadu q passa o dia todo pegandu lvl pra depois dizer eu so fodao e nao queru q ninguem lvl 10 tenha o q eu tenho...
a e se nao ta gostandu do jogo pq jogas? tao facil da logout e sai vai le um livro e nao se preocupa com um jogo nerdd ;)
muito sem noção isso ai por essa e outras quenao jogo mais
Ajudando os Noobs? Cê tá loco??Citação:
Postado originalmente por The Beamer
Ajudando os PREMMYS rapaz! O QUE IMPORTA PRA CIP É SÓ DINHEIRO, LEMBRA? O TIBIA QUE SE FODA MESMO, SE OS PREMMYS TIVEREM SATISFEITOS O RESTO TEM QUE SE FODER! LEMBRA QUE RED SURPRISE BAG TÁ DROPANDO NA INVASÃO DE UNDEADS A NORTE DE DARASHIA? DARASHIA É O QUE? CIDADE PREMMY? CIPSOFT LAZARENTA!
seja feliz!!
se vc pegar uma dsm num monstro com força de rat vc vai reclamar??
soh reclama pq naum conseque....
tenta, quem sabe vc naum ganha!!
dai para de reclamar soh pra variar
concordo plenamente contigo
cip esculaxou... -.-
eu axo cagada sim.. pq pow tem tanta gente assim pensando
Eu vou conseguir meu demon shield.. minha boh ..meus itens level forte e tudo mais me esforçando..
soh uma frase
Ta no inferno? abraça o capeta? nao entendeu? ja q ta tendo issu.. vai la e pega seus itens antes q acabe o evento..em qnt vc fik assim mais pra frente
Buy BOH !
Buy Demon Shield !
Buy Dragon scale mail !
vai la e pega a sua antes de mais nada =)
eu nao gostei da ideia..pq muita gente vai se ACHAR pq tem esses itens
EX:o kra ker arranga confusao briga com um mlk o mlk chama ele de noob ai ele da trade e mostra uma bp com demon shield .. boh .. dsm e fala assim
QuéEM Éèh úú nuub?
tanto quanto pode ter gente q da valor a isso.. um ex:
o kra pega e doar prum RL dele q eh forte q de valor a issu e nao venda a 15k!
ou ele mesmo pode dar valor a issu e pode usa-lo
tem os dois lados da moeda! bom galera..eu nao sei nao.. eu queria pegar meus itens com esforço..pegar lvl 100+ e fazer minha anihi..solar uns demons e pegar demon shield etc.. com meu esforço!
mas ja q ta aki do meu lado... e do lado de todos..pq serei o pobre? pq QUERO me esforçar?
bom galera realmente nao eh culpa da CIP
pelo q li nao eh tao facil de pegar.. mas nao tao dificil..
;)
eu nao sou a favor
mas nao sou contra..
tanto qnt pode deixar algm noob se axando
qnt pode deixar algm feliz que leva o jogo pra se divertir..
eu adoraria ter os itens.. mas nao desse jeito..matei um primitive ..ae
red present
DEMON SHIELD! aeeeeee
boa
issu ta parecendo OT
Parábens CIP!