-
eu n falei nada de mentira pra vc no msn O.O
eu tava indo atras do leo do thoraxa axano q era ele.. um monte de gente
ia cmg, ate ligaram pra mae dele usano meu nome.. "neituras"... mas eu to ligado ja q nao foi ele, eu to procurano o hacker, falaram q eh de minas e talz, eu ainda axo esse fdp, e ele ainda vai se arrepende mto, e otra eu n tenhu nada a ver com o hacked do ala, vcs hackearam method, okinah, berzerck, e etc.. nunca tive nada contra vcs, mas isso eh mancada, devolve pelo menos meu sca ¬¬
pedindo sem maldade mesmo, sei q vc nao vai kerer, mas se puder, devolve tudo.. na moral.. sei la se eh o flavio ae, ow o kiko ow o nehh ow sei la kem.. mas na moral.. manda msg msn pra mim, agente se fala melhor, [email protected] se nao tiver...
flw's
-
aff
como eles te hackiaram do nada,nun tem como,vc teve usa/fazer algo ilegal para eles te hackiarem.
PS:da procima vez q for tenta joga tibia ve se joga o jogo como ele é
-
ganhamos a guerra hackeando? Lol?
vcs começaram hackeando o Ala'Anubis, nao importa c vc teve ou nao participação nisso, sua guilda teve, kiseram jogar sujo pq viram q tavam levando um pau sem tamanho, entao tb sabemos jogar sujo, mas nada mais do q burrice dos q foram hackeados, da a senha pros outros da nisso, eh soh da um papo nas pessoas certas ;)
agora hacked durante a war foram method-dreadon (pally 110) e okinah (kina 154), berzerk foi depois da war acabada (pally 75, grande diferença), e c nao me engano teve + 1 q nao me vem em mente agora, e nos ganhamos por causa disso? method nao ia da nem pro xero, e okinah? tem o video no youtube pra todo mundo ver, Jah Widelux (vulgo macho man) sendo combado e nao consegue nem usa 1 uh, do life full pro templo, okinah ia fazer diferença? axo q nao hein...vcs perderam no campo d batalha e sabem muito bem disso, perderam pq 90% da guilda d vcs nao sabe usar os proprios chars, entao nao inventa historia =|
Quanto ao seu hack em particular, c dependesse d mim c nao tinha sido rookado, apesar q eu nao sabia desse papo q deixaram vc junta grana pra fica free e vc entro contra d novo...+ mesmo assim...keria vc hacked nao, mas ja foi entao paciencia
toda historia tem 2 lados, kem acompanhou a guerra sabe como ela foi ganha, acreditem no q kiser :P
-
minha opiniao
Se o kra era sharer ou usava bot
Hakeia sem dó
Mas ai...
Rooka o char do kra na frente dele sem palavras.....
-
po cara sem palavras o video..
so que nao intendi mto bem
qual é o char do Dark'firewall?
e alguem sabe o lvl que os cara era antes deles serem hackeds?
pq o site do tibia ta fechado e nao da pra olha ;/
-
Ninguém é hacked por não fazer nada de errado.
Ou você shareava ou te passaram algo infectado... Que você não tomou cuidado parar verificar.
Se foi hacked, foi por sua própria causa.
Vi gente no vídeo falando... Que tava chorando? -.-
Que porra é essa? Marmanjo de não sei quantos anos chorando por perder num jogo? Tudo bem que é triste perder algo que você construiu (ou você e outro(s) amigo(s) contruiram), mas deveria ter um pouco mais de consciência antes de chorar por causa de um jogo.
Além do mais, vejo muitas pessoas pegarem lvl 70 em um mês, portanto, não vejo nada demais uma pessoa perder um char hl, podendo muito bem fazer outro, se tiver determinação.
E a maioria aqui nem sabe o quão cruel o mundo pode ser, portanto, fica emotivo por causa de ver vídeo de nego sendo hackeado em jogo. ;/
-
-
Kra..
se foi hacked
ou eh pq shareava..
ou pq usava BOT..
ou pq foi tonto de passar a senha pros outros..
ou pq jogava em Lan House..
ou pq entrava em site inadequado..
ou pq colocou a dica de senha do hotmail certinha ;D...
entao vc foi tonto de conseguir ser hacked ;/
Só lamento..
-
-
toma :D noob sharer... noob botter... noob q n sabe escanea us bagui :/