Citação:
Postado originalmente por Nando-GV
Kra , tipo não descriminando ninguem , mas tipo , não sei a situação financeira dele , pois acho que as premmiun deveriam ser pra pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ter . Ex : Eu ! xD
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Nando-GV
Kra , tipo não descriminando ninguem , mas tipo , não sei a situação financeira dele , pois acho que as premmiun deveriam ser pra pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ter . Ex : Eu ! xD
Se joga em que mundo ? Level ? Nick ?
xD
auhuhauha esses cara do tibiabr (sem querer ofender) sao fei pa karai auhuhauha gv minha ex-cidade, kiria ta la, mas foi bom ve as foto pa v uns conhecido ai
LoL , de que foto vc fala ? Pode ser o trasgo e o Shion o dono da lan os outros dois caras com o Ander~ ^^Citação:
Postado originalmente por tania
po qeria sabe quando vai ter incontrao aki em florianopolis-sc :P
plxxxx gogogogoggoo encontrao em florianopolis:rolleyes:
muito massa fico as fotos!!
HAIL CALMERA!!
que idade tem esse valdema?
critico ele se ele tiver 15 anos e num sabe ler nem escrever e só sabe jogar tibia >.<
o q adianta ele saber ler e escrever o PORTUGUÊS se nao sabe o inglês? :D
Encontro parece ter sido bom...
Ano que vem aqui em Vitória de novo!
O Waldema trabalhava vendendo bonecos de farinha e com o dinheiro que sobravaele ia jogar tibia na lan que eu frequentava, sempre que ele precisava de uma ajuda quem estivesse lá na lan ajudava...se jogasse tibia ou não...
o Waldemir (Waldema), por não saber ler nem escrever em português, é a prova viva de que não precisa saber inglês para jogar Tibia...
Discordo.Citação:
Postado originalmente por rickgv
Ele pode ser a prova viva de que não precisa muita coisa PRA PEGAR LEVEL, mas não pra jogar Tibia. Não confunda, são coisas distintas. Sem tirar o mérito do cara, isso só me convence que nomes como Dulokz, Setzer Gambler (e outra cambada ae) não merecem ser exaltados só porque tem level, coisa que (sem ofensa!) até quem não sabe ler consegue fazer.
O Valdema pode ser gente boa, um ótimo exemplo de perseverança e tudo mais, só que ele não pode dizer que joga Tibia por completo. Ele não teve, por exemplo, o prazer de desvendar uma quest mais elaborada, nem de agir com diplomacia , e nem mesmo de preparar uma application pra entrar numa guilda grande.
Você só consegue tirar total proveito do jogo, só sabe jogar direito se tiver pleno domínio da lingua inglesa.
Ander, tem vergonha de postar sua foto nao? AUaUAuahuhAuhA
Vai cortar esse cabelo :D!
Po, lembro do "Bagulho-loko" de elera, na epoca q eu jogava ele era lv baixin :)!