eu nao entendi porque foi Danera tinha tanto mundo pra escolher, nao sera qui tem algum jogador em danera que ta perto de matar o mino mage, sei lah vai saber!
Versão Imprimível
eu nao entendi porque foi Danera tinha tanto mundo pra escolher, nao sera qui tem algum jogador em danera que ta perto de matar o mino mage, sei lah vai saber!
hehe bom para os rookers :)
logo logo vai ter novos loots q talvez tenha apenas em rook
pode ser uma qualidade unica de rookgard!!!
agora sunrise tera desafio a sua altura:P
Loots unicos para Rookgaard? Díficil, hein...Citação:
Postado originalmente por master slayer
"Qualidade unica", como?
Desafio a altura do Sunrise? Ah? Os caras que mataram não tinham nem um terço do level do Sunrise...
bom, quando ele aparece em balera eu vo mata assimCitação:
Postado originalmente por Oraphael
ele vai corre pra <<<
ai eu coloko os honey flower no lado da mesa pros mino um passa e fico atakano ele com arrows, eu vo tenta com 5 bp, c num deh ai eu volto compra 10bp
Ele tava faland do Boss. Será quer Sunrise mata ele tranqüilo e calmo?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sei não...;)
E eu tava falando do que? Do boss!Citação:
Postado originalmente por transformed deoxys
O cara ali da screen só tinha 17 vials... Não da para saber direito o que aconteceu. Mas pela atuação do boss e as taxas de mortes em todos esses mundos, da para notar que ele não é grande coisa.
Acredito que o Sunrise mata "tranqüilo e calmo". ;)
Não, o primeiro foi em Calmera mesmo que até me lembro que foi no dia que eu viajei pro Rio pra ficar na casa do Nightmare Elf e tava tendo a invasão que era inédita.Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
To vendo, e você acrescentou muito ao tópico.. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Caliban
.................................................. ....Trimera.......................................
.................................Last Day.........................Last Week....................
....Race........Killed Players...Killed by Players...Killed Players...Killed by Players
Apprentice Sheng...0...................2.....................2....................1..........
.................................................. ....Pandoria.........................................
.................................Last Day.........................Last Week....................
....Race........Killed Players...Killed by Players...Killed Players...Killed by Players
Apprentice Sheng...15...................0.....................15....................0..........
Pandoria sofreu, e o Sheng bateu seu recorde. Provavelmente só se deparou com level baixo.
Já tem gente fazendo vígilia no Minotaur Hell, aqui em Chimera. Coisa horrorosa, espero que esse bicho feio nunca apareca por estas bandas.
Hum...Digamos que...Estou à espera.
Acho esse boss, meio que "anti-estoria"´, já que o cara não tem nada a ver, ele éum aprendiz, logo ele pode ser um dos minos que ali habitavam normalmente...E se fosse reforços, ia ser mais de um e não iria ser "aprentice", ia ser um belo reforço.
Há, e o 1º que matou lá, falou "Magic light Wand" e..., o que seria esse e...?