Citação:
Postado originalmente por karim kareen
num sei se vc vai aprender a tocar violao nao....
zuaçao, vc ja ta bom , mas precisa treinar akelas musicas q eu te insinei, e treinar muiiiiiiiito, umas 2 horas por dia no minimo
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por karim kareen
num sei se vc vai aprender a tocar violao nao....
zuaçao, vc ja ta bom , mas precisa treinar akelas musicas q eu te insinei, e treinar muiiiiiiiito, umas 2 horas por dia no minimo
Aprendi a valorizar mais meus amigos.
Aprendi a nao ser timidio de conseguir novas amizades.
Consegui 2 amizades que agora essas 2 amizades sao juntas com otras as melhores.
Aprendi que sem a minha familia e meus amigos eu nao seria nada da vida.
Aprendi que tudo acontece porque tem que acontecer , que tudo tem seu tempo para ser feito.
Chorei , chorei muito . Sorri , sorri muito , por perdas e ganhos , mais o que importa realmente é as emoções que tive em 2006 e agora que venha 2007!
serviu pra faze muita festa e come muita mulher
lol.Citação:
Postado originalmente por zih"
Eu queria q o meu tivesse sido assim tbm =/.
Algumas coisas q eu postei ali em cima já pude descobrir.
Eu to aprendendo a toca violao.
Meu coração continua nela, mas a razão diz preu me afastar.
Não, eu num fui no cinema pq me magoei mtu.
Eh bem improvavel q eu tenha banda larga.
Bem, tá sendo um péssimo fim de final de ano =/.
Apesar de eu lembrar da praia, do passeio, como coisas boas, ainda dói. =/
Mas bola pra frente, ainda tem um 2007 por aih, pra eu experimentar mulheres novas xD.
2006 foi um dos meus melhores anos.. e concerteza 2007 vai ser melhor ;)
eh issu aih, pensamento positivo. Meu 2007 tbm vai ser foda ;).
Pior ano da minha vida...
.Aprendi a ficar viciado ainda mais num jogo horrível que nunca pensei que começaria a jogar (grande aprendizado ¬¬ )
.Perdi minha tia que sofria depressão,nessas horas que a gente pensa que podia ter feito algo,falado algo,mas deixamos rolar,e acabamos sofrendo as consequências...
.Meu pai sofreu uma cirurgia séria em uma região sensível,pensei que o perderia,e se isso acontece,concerteza ia ficar arrependido, de pensar e não falar,mesmo não gostando de algumas atitudes... pai é pai...
.Aprendi que "amigos" virtuais são totalmente diferentes de amigos reais.
.Aprendi que a pior coisa que se pode fazer na vida é por alguem em um porra de escola militar...
.Aprendi a odiar os militares
.Aprendi que devo fazer mais amizades
.Aprendi que se deve estudar mais para não repetir de ano pela primeira vez na vida por causa de um vicio tosco de um jogo tosco...
Maldito tibia
Maldito vicio
.Aprendi que se deve ter atitude na vida
Acho que é isso,espero anos melhores...
Mas vo sair da merda do colégio militar depois de sofridos 5 anos estudando lá a força...
E lá se vai uma cambada de gente idiota que espero nunca mais ver na vida
Só vou deixar 3 amigos,mas espero que arrume mais na minha nova escola...
O que eu desejo pra 2007?
Viver mais :wscared:
eh.
eh foda ter q ser forçado a fazer coisas q nao ker fazer...
Eu nunca cheguei a ser "viciado" em tibia, eu jogo por jogar. So viciado mesmo em fika no tibiabr e fika no msn. Mas isso é por causa do tédio q essas férias tão proporcionando...
Espero viver mais tbm. Poder sair mais, ir a praia, curtir mais a vida com coisas q nao se precisa desligar kndo acaba...
=P
flw
Aprendi que preconceito não é bom.
[Na minha escola toda, TINHA duas EMO's, nunca fui com a cara dela pelo fato delas serem EMOs, nunca gostei delas.
Mas nunca tinha falado com elas, sabe, preconceito de verdade.
De uma hora para outra, uma super amiga minha, me apresentou para elas duas...
Nossa, comecei a conversar com elas, tive momentos ruins e bons..
Resultado:
Agora elas são concerteza minhas melhores amigas.
Então deixei de qualquer tipo de preconceito, tento evitar no máximo isso, por que não é bom, uma hora você perceberá isso.]
[Briguei com meu melhor amigo, soquei ele tanto, que ele foi pro hospital, eu quebrei o braço dele (O_O), e tals, ficamos 2 meses sem se falar, depois, eu pedi desculpas sinceras, e nunca mais brigamos, ou seja, percebi que amizade de verdade, nada irá destruir. :D]
Descubri o que é o amor.
[Namorei pela primeira vez :p, 2 meses e 3 dias!]
E mais coisas que eu não irei contar.
eu num tenho preconceito contra emos.
tenho preconceito contra gays. akeles enrustidos =/.
keria eu ter meu amor correspondido =/.
Kara, eh impussivel teu pai, isso mesmo, teu pai nao gostar de vc.
e amizade de verdade mesmo, nunca akaba, seja qual for o problema. Amigo e verdade sempre te perdoa, e vice e versa.