ta d+ o update de natal
gostei de tds bixus, nussa apavoram dao ate medo HAHAHAH
será q vai ter mais bixus?
vms esperar pra ver :P
q venha mais teaser
HAIL TIBIABR!!!
Versão Imprimível
ta d+ o update de natal
gostei de tds bixus, nussa apavoram dao ate medo HAHAHAH
será q vai ter mais bixus?
vms esperar pra ver :P
q venha mais teaser
HAIL TIBIABR!!!
eu tava olhando as criaturas... e os fan sites.. olhem oq eu achei....
http://www.tibiamx.com.mx/sections/i.../foto0001.html
será verdade?
nem vou falar que o cerberus guarda os portões do infernoCitação:
Postado originalmente por Random Master
quanto ao update toda vez é a mesma choradeira "sou free e não tenho lvl"...poxa gente parem de reclamar pq se n der pra matar tds os bixos podem ter certeza que alguma coisa tds vaum aproveitar (como é o caso dos bancos)
ps:se a cip fizer um update so pra free e ainda por cima low pode ter certeza que ainda vaum reclamar(eu n to dizendo que sou lvl alto pq lvl 50 hj naum é nada)
issu ai eh um ot...Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Muito legal -.-'
Como sempre...
Os ricos prevalecem
Estou pensando em parar de jogar tibia.
Meus amigos são quase todos premium accounts, eu não tenho dinheiro para comprar uma(Nunca LOGUEI num Premmium Account no Tibia) e o CipSoft simplesmente eskece de nós...free's.
A dark cathedral e PoH enjoam...não tem graça ficar andando sempre no mesmo lugar.
Abraços
rapa~
MT loko..
Tomara q de pra matar facil xD
hauHAUHAUA
HellHound é Cão do Inferno
Cerberus, ou Cerbero, é a criatura mistica da mitologia grega que guarda os portões do Tártaro.... é o que se pode chamar de um espécie de Hellhound
Bah, muito interessante esse update, mas pelo amor de deus PAREM DE RECLAMAR DE PALLY E KINA, por favor isso ja ta enchendo o saco :mad: ....
Realmente a Cip, ta fazendo umas belas novidades para nos :P
Uia Curti, só espero q esses Undead Dragos ae num sejão tao xatos pra matar igual Bonebeast e Lich u.u
Já sabem que dia vai ser o up date ou tem previsão ?
abraós
Your, Crosiz ;D
É
Criaturas rox, jogabilidade melhor...
O update vai ser mto bom, mas eu acho q deveria haver criaturas pra lvl 40+
q nao são mais "noobzinhos" e nao sao HL tipo, bichos pra lvl 40~80 :D
E pra PA, óbvio xD
Pra free deveria haver apenas 1 respawn de cada monstro desses, para q nós frees tenhamos q nos matar pra poder desfrutar
:D
ta faltando uma imagem de um bixo... pelomenos é oq deu para entender no final.. nenhum fan site tem...