ATE Q ENFIM
DPS D 1 HORAE MEIA O CHAR FICOU OFF
Versão Imprimível
ATE Q ENFIM
DPS D 1 HORAE MEIA O CHAR FICOU OFF
Ae galera vamu lota a CIP de E-Mail ate eles num aguenta mais a pressão e RESETA logo essa merda !
Ta aki os E-Mail`s
:2gunsfiri [email protected]
:2gunsfiri [email protected]
Aff, HARMONIA foi resetada....sera que tds vao ser ainda??ou soh harmonia??
Secura tem q ser resetada !!!!!!!!!!
comigo tbm deu "pani" e qro q recete por mim, pelos meus amigos e por todos q perderam ses itens, lvl, ml etc...
porra cip, vc nunca me decepciono tanto :mad:
pensei q era soh alegria esse novo update, tava bom d mais :triste:
Se eles resetaram Harmonia tem q resetar todos...injusto isso...mtas pessoas sofreram por causa desse kick....q merda hein!!!!!!!!!!!!!! :mad:
Aff kra se é um NOOB se num tem a Metade do q nos q estavamos cassando tem entao fexa boca seu noob !Citação:
Postado originalmente por Mysterious
Tava lendo uns post da galera e achei meio que absurdo, um cara dizendo "" Upei do lvl 16 po lvl 20 " Grandes coisas upa esse lvl.... Vc é um low lvl de nada vc não sabe oq é um char lvl 40, 50, 60+ morrer... melhor dizendo, vc não sabe o que é um cara lvl 100 morrer pra uma falha da cip.... Vcs ficam falando " Tem q morre msm esses fdp HL " Rapaz queria que vcs fosse HL e morrese, queria que vcs ralase pra chega nesse lvl e ser prejudicado assim por causa que a cip faz um Up-date mal feito e todos os lvls 40+ sai prejudicado... So eu do lvl 54 pulei po 52 e faltava 16% +/- Para minha ML 16 e minhas skills? Nem se fala né? Pow já é dificil vc upa mo dor de cabeça horas e horas caçando pois do lvl 54 po 55 e mais de 100k de xp e as cav de Guard tudo lotada, vc rala rala e rala pra vir a cip com seus servidores totalmente bugado e prejudica os player... Cara vcs low lvls quando for lvl 50 e começa a morre por Masskicks vão paga o que tão falando... So sei que se a cip não reseta all servs vou começa a reclama pois não estamos pagando 60 reias ( Isso se vc paga com seu cartão de credito fora as taxas cobradas ) ou 90 reais do boacompra.com por uma premmy pra não ter um serviso descente.... A Cip viro um bando de mercenarios que visa somente o dinheiro não à qualidade... Por isos que digo para todos que tem conciencia para ir no Forum da tibia e começa a posta e reclama sobre a palhaçada que eles tão fazendo... A url é... http://forum.tibia.com/forum/index.p...2&pagenumber=2
Cya
Aff to tentando fala com o GM de Secura pra ele Rezseta a fase o fdp num responde
Alguem mais sabe se tao resentando outras fases ????