axo q naum hein kra. pq tpw vai q ta laCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Life Ring Quest- DONE
THUNDER HAMMER QUEST-NO:wscared:
e sobre o update gostei muito. Tomara q tenha mais
Versão Imprimível
axo q naum hein kra. pq tpw vai q ta laCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Life Ring Quest- DONE
THUNDER HAMMER QUEST-NO:wscared:
e sobre o update gostei muito. Tomara q tenha mais
Vai!! eu tbm pensei nisso............Citação:
Postado originalmente por Thiago-Vinera
Já pensou vc vendo no seu log a quest da Thunder Hammer em branco ?
que maravilhaaaaaaaaa o foda é descobrir aonde será o local dela....
Outra coisa que a Cip deveria fazer são os requerimentos de level, caso tenha, vai melhorar para certos jogadores.
Mas ai vai acabar de vez com o Tibia!
Os outros teasers foram legais, mas até agora esse foi o melhor. Novidades como essas são sempre bem-vindas. Que venham mais teasers como esse. :)
Como sempre...Muita enrolação para o Update......
eita!!!!
essa é a injeção de animo que eu tava precisando pra voltar a jogar com força total! :)
nussa! que alegria! agora eu vo poder tirar as caminhas de lugar! e arrumar do jeito que eu quiser!
fora isso, nao vai mais ter problema quanto a grana estar num depot ou outro. e separadinhos. tudo num lugar só. pra movimentar a hora que precisar. sem precisar ficar andando de um lado pro outro! :)
e os bids? acabaram-se os casos de chatos que davam bids nas casas so pra encher! :) agora vao pensar mais de uma vez se quiserem fazer isso! din din bloqueado até sair o bid, ja pensou?
rook, com trade e conta bancaria: que sonho pra quem vive lá! :)
quest log: muito bom! agora nao precisaremos mais ficar interminavelmente online ate acabar a quest! a gente vai poder ver em que ponto parou!
e cartinhas e afins mostrando a ultima hora da edição, acaba com muita briga no jogo!
é! to gostando! :)
beijaooo!
Noooossa!
O update de final de ano tá realmente incrível!!
Ainda mais pra quem for premmy ( ou nao :P )
CipSoft as vezes espanta a gente ;)
C ya :riso:
sem comentarios .... ta mt roxxxxxxxx o tibia
naum vejo a hora do update
vlw tibiabr por forneçe esses detalhes e por deixar a galera do forum com mais vontade d jogar :P :P :P :P
Ta ficando massa!
Vamos ver o futuro dessa brincadeira ai... =P
Muito legal.
Vai fica muito legal o update de natal!!!!!!!!
Nossa, muito bom o sistema de banco, mais gostei mais ainda, dos letters, etc...sera bem mais facil, manter sua cave na area p.a., pois a glera respeita mesmo se vc provar q se ta ali antes, e agora fika mais facil tendo a hora q foi edita, eh soh fzer uma bem na hora q se for entra na cave ^^
curti muito, nun vejo a hora q chegue sexta q vem.