Tópico já existente sobre o assunto. Vou uní-los em matrimônio para perpetuarem juntos no mesmo tópico enquanto houver viabilidade para o mesmo.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Versão Imprimível
Tópico já existente sobre o assunto. Vou uní-los em matrimônio para perpetuarem juntos no mesmo tópico enquanto houver viabilidade para o mesmo.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Só se a Nintendo mudou seus objetivos nessa geração. O sistema multiplayer do Gamecube era horrível. Acho que tinha uns 6 jogos ou menos pra jogar online no GC. Se ela mudar isso no Wii até vai ser legal, mas eu não vou me empolgar em ficar mexendo os braços na frente da TV como se estivesse no meio de um ataque de epilepsia. [modo_exagerado=off]Citação:
Postado originalmente por Lulamoluzko
Metal Up Your Ass!
Comprar videogames no Brasil não vale a pena, a não ser que você tenha bastante dinheiro pra gastar :P (minha opinião)
Prefiro gastar esse dinheiro e comprar um bom PC =)
acho q soh n vale apena se vc quiser comprar no instante q lançaram q quiser comprar os jogos originais, pq se n vale apena sim, to pensando em comprar um ps2 agora, eh facil acha jogo, pode levar pra qlqr lugar qnd viajar, eh simples de joga qnd quiser, soh bota o cd e deu, sai jogandoCitação:
Postado originalmente por Rafs
intao n venha me dizer q comprar videogame no brasil n vale apena >(
LOL, mas o play2 logo logo sai de linha... então compenssa comprar video game antigo no Brasil. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Deve ser um saco jogar com um controle desses, até aprender a jogar direito
ueh, videogame eh videogame :)Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
e se eu n me engano play2 tah 600R$ faz quase 1 ano, e a quase 1 ano play2 n era "antigo" (n lembro em q ano foi lançado)
"logo sai de linha"= daki uns 4 anos, pq ainda encontra play1 pra vender ateh
Depois que eu vi o vídeo dos caras jogando zelda, achei até legalzinho, mas ainda prefiro ficar na espectativa do play 3.
Eu penso diferente(pelo menos se for pra jogar),pois exemplo:um 360 ta na faxa de 2000,mas se vc compra ele,por uns 4 ou 5 anos eh garantido q vao lançar jogos novos e vc vai pode jogar todos,ja um pc,pra voce monta um com oq a de mais potente,vc gasta quase 10 mil,ficas +ou- igual o 360 e daki a uns 3 anos ja ta lançando jogo q ou nao roda ou tem q roda no minimo.Sem conta problemas de compatibilade q alguns jogos tem com algumas placas,etc.Ta,vc pode falar q no pc nao soh se joga,mais como ja disse,para JOGAr vale mais a pena compra um videogame do q decha o pc fodastico.Citação:
Postado originalmente por Rafs