1° passo = Sai do PC e vai curtir a vida
2° passo = Aprenda que a vida real não é igual dbz, por isso vá achar algo de util pra fazer ao invés de ficar lendo e pesquisando coisas ridiculas sobre "tecnicas psiquicas"
Versão Imprimível
1° passo = Sai do PC e vai curtir a vida
2° passo = Aprenda que a vida real não é igual dbz, por isso vá achar algo de util pra fazer ao invés de ficar lendo e pesquisando coisas ridiculas sobre "tecnicas psiquicas"
Demônio não existe.
HeauiaEIaeIjaeIAE nao eh DBZ eiuehAuEAHeaCitação:
Postado originalmente por Shade
²Citação:
Postado originalmente por Siege Tank
como diria Padre QuevedoCitação:
Postado originalmente por Siege Tank
Use suas tecnicas psiquicas para teleportar 1 liora bem gostosa no seu colo , após isso coma ela e seja feliz xD
faz um pacto com deus q eh melhor amigo
É exatamente o que você falou. Se você fizer um pacto com o diabo, você vai conseguir tudo (ou quase tudo) que é humanamente possível. Não é uma afirmação que eu te diga com total convicção mas já li o caso de um cara vender um computador por 666,66 reais... se não em engano, era um dos figurões da computação. Mas... sua alma é do demônio. E sinsceramente, não é uma boa idéia prostituir a alma ao chifrudo. Aí você irá para o inferno e não poderá sair de lá nunca mais.
Confia em Deus, ele sim é a figura da plena justiça e bondade. Meu, as coisas podem estar, desculpe o termo, uma merda, mas poderiam estar piores. Bom, não sei a respeito de sua vida e nem li essas oito páginas de comentários mas se você se abrisse conosco, talvez possamos dar uns toques.
faz asim, meia noite poem 1 ovo em baxo do braço e espera o demonio vim, dai vc prende ele numa garrafa, e só dexa ele sai se ele fisé as coisas que tu quer!. é fasil.
cara, se fosse assim todo mundo fazia isso. dependendo de onde tu mora, eu te ajudo a fazer o ritual.
topico do seculo passado
=/