Como nosso amigo ali beg falo dos otros q ganhan exp! Agora te pergunto uma coisa beg!
Oq seria dos outros q ganhan exp c nao fossem os kinights ?
PS: nao sei mexe no forum direito :P
Versão Imprimível
Como nosso amigo ali beg falo dos otros q ganhan exp! Agora te pergunto uma coisa beg!
Oq seria dos outros q ganhan exp c nao fossem os kinights ?
PS: nao sei mexe no forum direito :P
rox
Citação:
Postado originalmente por Peyote
A kra tipo....Sabe que as vezes uns monstros parecem que apelam..podem dar danos+fortes...da proxima vez leve uns 5 life fluid por segurança e tenta mata em full attack , tbm PS: qual seu lv?
Olha, brigado aí pela lista, ajudo bastante!!! E apesar de os meus skills naum serem taum bons deu pra ver q eu ateh posso matar uns bichos q eu nem chego perto (tipo Cyc e talz...) Mas olha, dá uma olhada aí na minha assinatura os skills e etc, e ve se vc pode me ajuda: "até q tipo de bicho eu consigo matar?"
Kra vlw por essa tabela ajudo mt!
Nessa tabela vc estah considerandu u zerk (exori)?
Eu gastei moh grana em mana fluid e agora n tenho pra compra elite!!!
hauahaauhauaha
Nao sei se tudo esta correto, mas de uma olhada:
Segundo sua analise:
Beholder: (1) 55/55 e 320 de vida
Eu tenho 335 de vida(so 15 a mais) e 47/42 e ja solo :)
Abraço
Quase Russo
Se Kina Nun ganha-se mta exp como a Bubble Tem lvl 200?
tem que ter no minimo 129389800 de exp! como ela ganhou td isso de exp se kina nun ganhar mta exp?
omg magica? ¬¬ bando de lezo que fala q kina nun ganha exp eh soh saber usar!
valeu ae gostei muito
tem coisa q cv falo q eh xato n ganhar exp... mais e ai vc tb eh meio tonto se for kina eh blokar pros outros, eu sou kina bloko bixo n queru saber caiu algo 70% do loot eh meu... ou seja ganho grana as costa dos pally sprc druid e eles ganha exp na gosta de mim entende... cada vocaçao tem sua vantagem e desvantagem....Citação:
Postado originalmente por beg
vlw...bela tabela