-
Legal
:eek: 200+ paladin soh a gugo q eu conhecia.
Gratz a ele pelo ml 26 mas usava as mfs pra caça usandu exura vita tipo ia sola demon pros amigo alguma quest sla e blokandu com exura vita :P
Gostei da entrevista queria q ele fla-se o skills dele c caçava qual best hit dele, etc.
--------------------
Eternal'Angel
Keltera
-
soq me faltava
agora tibiabr faz apologia a power abuser?
e a sharer?
q coisa ein
-
Parabéns...
Gratz... gostei mesmo... a última notícia que eu tive desse cara foi quando ele tinha acabado de pegar o level 200, tava nas notícias do XTIbia, muito tempo atrás xP
Gratz! ;)
-
aew gostei dessa entrevista
parabens por conseguir o top de ml
é só mais uma coisa mattryxzin c vc for parar ded jogar da o seu char pra mim? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :P :P
-
14 Anos lol ?
O mlk com 12 anos já participava de wars ? Já era nerd nessa idadde ?
Nem precisa dizer que ele eh sharer pelo amor de deus level 200 solo só com o dia todo a disposição e com muito tempo de char :confused:
Da raiva nego pagando pal pra um doente nerd desse:mad:
-
Só num curti o geito q termino a entrevista 0.o a net dele caiu alguma coisa aconteçeu???pq termina dakele geito é ruim
bom apezar disto gz pra ele sempre axei ele um ótimo player
btw: 14 anos 0.o
-
Eu lembro que vi uma foto desses caras, o Matt era bem pequenininho e o apelido dele é ou era Anão de Jardim :)
-
¬¬
pod cre, pks e power abusers contribuem muito pros negos pararem de jogar
vc eh um dos que contribuem pa isso em julera ¬¬
power abuser e ainda proibe q os lek jogue
aprenda a ver bem o q vc fala...
vc fala o q vc n eh ...
¬¬
-
Simplesmente ridículo! Cada vez mais o TibiaBR vem pecando na escolha dos entrevistados e mais ainda na forma da entrevista!
Sinceramente, um sharerzinho safado de 14 anos, sem nada de útil pra falar, não deveria ser entrevistado!
Essa conseguiu ser pior que a entrevista com Shane Bull! A do Taifun a escolha foi ótima, mas a entrevista deixou a desejar, *pra variar*.
Revejam seus conceitos!
Abrax;.
-
xD
Roxxxx cara brasileiro, oia os br mostrando que pode ta vendo, primeiro ml 26 muito rox, pena que ele não queira mais pegar lv, está enjoado, bem que ele podia ficar la em cima na disputa com os outros, aí ja pensou ele e o Setzer 2 brs la em cima que rox xD!
...flws! ;*