Próprio guido uma vez falou que iria melhorar tibia mas jamais mudaria o estilo do jogo pois é isto que atrai tanto player... c tibia virar 3d vai feder...
Versão Imprimível
Próprio guido uma vez falou que iria melhorar tibia mas jamais mudaria o estilo do jogo pois é isto que atrai tanto player... c tibia virar 3d vai feder...
Novos graficos , alguma vocação modificada,e quem sabe uma city free =O.
como o titio jah falo... quase certeza do update de verao vai ser de gelo... MAMUTES!! isso jah deflagra td ^^
btw.. eu acho q vai ser pra FA tbm, pq as ice sliands FA pode entrar, entao automaticamente FA vai entrar nas novas cidades...
aumentar o ghostland...criar novas ilhas frees...colocar verão,inverno,etc...e fazer invazoes mais variadas...
para sua felçicidade os mongóis jah estão no tibia na forma de noobs,thiefs, power abusers e noobs...Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Citação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
Caro amigo,
Quando tu diz Ilhas de Gelo que só PA entra, você se refere-se ás ilhas Folda, e as outras duas que não lembro o nome, mais seria elas que você se refere-se??? Pois, se for, está enganado, sinceramente, Folda é para Free também, caso contrario, esqueça isso.
@Tópico
Aew, poderiam mesmo ampliar ás ilhas de gelo, tipo, melhorar o sistema de caça lá, e também, melhorar os monstro de lá.
Também poderiam enfeitar a cidade com neve, imagina que foda, a cidade cheia de neve, mais tipo, esse update poderia sair agora em novembro, onde começa o inverno, pois seria pouco tempo para aproveitar, e só sairia esse evento quando acabasse o inverno. (Se alguem não sabe, o inverno deles, é agora, mes de novembro a fevereiro, ao contrario do nosso, verão começa agora e acaba fevereiro)
Também poderiam melhorar os coitados dos pally's, também devem respeito, pois fazem parte de uma vocação do Tibia.
Imaginem, Colocando isso, não ficaria perfeito??? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Novas vocações e mais ilhas de gelo :S
Tem muito pouco gelo nesse jogo, umas ilhas geladas assim, com mais criaturas das neves ia ficar show.
criar um polo norte \o\
eu axo q vai ser uma cidade d neve
axo q poderiam criar uma cidade nova, ñ sei ond, pois thais, carlin e venore estão ficando superlotadas. Uma coisa q tive pensando é colocar o banco de tibia dentro do dp, o kra q vende parcel poderia mto bem troca $$, bem essas são minhas ideias, vlw.
Talvez, a possibilidade de se possuir um feudo (pra quem naum sabe, va pra aula de historia!). Ai voce poderia contratar pessoas para trabalhar ou defender ele.
Tambem poderia ter cavalos, e torneios de justas, ia ser massa! :rolleyes:
Imagine, voce defendendo a honra de sua nobre familia invadindo outros feudos :eek: