Nossa essse update ta mto legal a CIP caprichou msm
Vlw Cip pelo update
Vlw tibiabr pelas informções
Versão Imprimível
Nossa essse update ta mto legal a CIP caprichou msm
Vlw Cip pelo update
Vlw tibiabr pelas informções
Os monstros novos taum feios demais, a gs ta ridicula, o beholder ta feio mas ta mais assustador para a força dele, veremos, achu q o test server naum vai sair, somente para os seletos (os 30)....
Como todo mundo ta falanu oq sera q sa cada um dos novos objetos :rock:
Eu acho q a maioria ecoisa q ja existe com grafico novo :mad:
Mas num sei (num tenho certeza) :lhdevil:
So sei qesse update rox :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
Mt rox:
Djinn Soldier
Nova GS ou GPS(Gigant Poison Spider)
Aquelas cabeças premio ali dará para achar dentro dos bicho q corresponde cada cabeça?(Assim quem solar dragon lord não precisar´[a levar o corpo e os free q solarem ele porão mostrar tbm.
O Crytal Coin
Vai ter Yeti,Gigant Beholder,Mini-Beholder
UHuhauhauhua VAI TER GAMBÁ TOUPEIRA A ATÉ UM NOVO TIPO DE MORTO VIVO
Nussa agora vai te aquelas passagem subterranea que vc abria com um tipo de porta na horizontal igual as do ACT 2 do D2 :rock:
q lokooooooooooooooo
eh impressaum minha ou eu vi uma calça mto parecida com uma dragon scale mail??? seria uma dragon scale legs!??!?!?!? e tb sera q aquele capacete no canto inferior esquerdo seria o crusader helmet com uma aparencia mto mais rox???????
e os monstro, esses saum todos monstros novos ou algund deles saum mosnrtos antigos com nova aparencia?
DaAHORa, Olha As Kbça de demon, cyc, MG, e otros bixo la!!!
r0x a lot!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ainda bem q fiz minha p.a e vo poder aproveitar antes q todos
Tipo... eh bem loko animal mais vai dar mais lag neh?? ai vai ser foda... pq meu pc jah eh meio ruizim... mas ta valendo....
CARACAS!!!! num to acreditando cara olha q doido!!!! gs e o bh....curti pakas...to morrendo de ansiedade desse update..... o tibia vai fika simplesmente PERFEITO!!!
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :528:
Nunca zoe um :712:, pois um dia vc tbm já foi um!