alguem pode me dize como fazer a quest pra ir caçar na ilha la em liberty bay... onde tem tartaruga e outros bixos....
Versão Imprimível
alguem pode me dize como fazer a quest pra ir caçar na ilha la em liberty bay... onde tem tartaruga e outros bixos....
Abre uma porta na knightwatch tower, pelo menos antigamente abria. Agora o local onde fica a porta está inacessivel, mas talvez ainda tenha como chegar láCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Sobre a porta dos elfs: Não conheço ninguém que tenha entrado na porta, eu acredito que seja apenas uma porta que não dê pra entrar =/
Rose e Ornamented Shield plx ;)
Gostaria de saber se realmente existe a quest da Silver Mace
T+
Gostaria de saber se alguem tem informaçoes sobre esses equipes.... c tiverem postem ae :P
Chama-se "Eleonore Quest" =*Citação:
Postado originalmente por Dygo
Alguém responde meu pedido ae plxx
dei uma procura em algum topico que fale sobre Thunder Hammer e não achei. Acreito ser importante criar um topico para essa quest, ja que tb acredito ter informações relevantes sobre a quest. Penso estar mais perto do que nunca.
dei uma procura em algum topico que fale sobre Thunder Hammer e não achei. Acreito ser importante criar um topico para essa quest, ja que tb acredito ter informações relevantes sobre a quest. Penso estar mais perto do que nunca.
Citação:
Postado originalmente por victor_ha2
Rose Shield só pode ser achado em Antica, e pelo que se sabe não faz parte de Quest nenhuma já que foi criado e dado a Guild Red Rose de Antica.
Lembrando que mesmo que exista a Guild Red Rose em outros servers ( Sub-Guilds da Guild de Antica) não haverá o Shield...
Já Ornamented, pra você não ter que esperar pelo tópico, olha no TibiaWiki!