Postado originalmente por Marcelo Koringa
:P :10: A Desert Duengeon quest
e para player acima du lvl 20 +
sendu q vaum 4 pessoas das 4 profissoes, kina, druid, sorc e pally
Eh recomendadu q vc vah com amigus pois eu mundus pvps e pvps enforcedd os outros players costumam matar uns aos outros dps de completarem a quest para assim pegarem os 10 k do outro.
Para sorceres e druid eh bom esperar ateh o lvl 25 para invocar fire devil assim talvez os outros players naum lhe atacaram.. talvez apenas o kina xD
Nessa quest eh no Desert de Venore entre Thais.. um pouco acima do centro do Deserto vc encontrara uma cave com fire field, energy field, e poison field,.. e aih a Desert quest.. leve rope e shovel..
Alem dissu cada profissaum tera q levar alguma koisa..:
sorc> speelbook
druid> tomate
kina> sword
pally> (axu q eh) ou bow ou arrow xD num tenhu certeza
C vcs completarem a quest ganharam como recompensa 10K, magic light wand, right of healing,.. e + algumas koisas..
O caminhu eh complicadissimu.. naum vou dizer qual eh.. pq eu jah disse mtas koisas issu eh com vcs..xD
Cuidadu vc pod cair eu caves erradas ou ir eu caminhus erradas, assim vc pod axar um imenso respaw de Orc Beserker, ou d Fire devil, e pod ateh encontrar Dragon.. xD
C vc seguir o caminhu corretu encontrara apenas spiders, slime e snake lol.. :P mto facil