Pra mim Tibia não tem RPG algum, não serão as quest que irão aumentar o RPG.
Versão Imprimível
Pra mim Tibia não tem RPG algum, não serão as quest que irão aumentar o RPG.
uma das coisas q torna o tibia legal eh ser em ingles... eh mt mais dificil para nos brasileiros fazermos algumas coisas.... isso mostra como nos somos empenhados em descorbrir os segredos de tibia...Citação:
Postado originalmente por gebe
Tava demorando ¬¬'
Exatamente o que eu falei ^.^Citação:
Postado originalmente por Zephon Nathan
Muitos dos que falam sobre RPG não tem noção do que é, uns ate conhecem mas nao estao vendo ou não querem ver que no Tibia o conceito de RPG ja morreu faz tempo, isso se um dia ja teve. Jogo que mostra um pouco do RPG é o Final Fantasy (ou similares), mas é a interessam do personagem principal com os outros semi controlados pelo computador, mas não conheço nenhum jogo online que tenha a interatividade do RPG real (o de mesa) poucos se aproximam mas não conseguem chegar a ter o espirito do rpg.
flw
Simplesmente ODIEI isso, aff, eu sempre gosto de resolver minhas charadas, como qdo lançou update e fiz peg leg com meus amigos sem spoil. Agora qualquer noob pode fazer o mesmo. Naum gostei :/
Atitude ridícula da CIPSOFT.
Pra falar a verdade eu até q gostei, nunca fui muito do RPG.... =P
Po sei la vou colocar uma ideia que me ocorreu pra isso , se ao invez de soltar poucos spoils , fizesse um livro dentro do jogo , onde esse livro vc poderia obter ele tb em quest. So que nesse livro ele taria o nome da quest e a descrição com alguns detalhes dele , nada muito grande.Seria bem melhor do que soltar spoils por ai a rodo. Se alguem se prontificar e colocar essa ideia no site do tibia.com
Vou marcar aqui ate de vermelho o meu texto pra alguma alma caridosa fazer isso antes que algo aconteça.
gostei. sempre achei essa regra de spoil proibido ridícula. Todo jogo é assim, quando chega numa parte que vc n sabe vc pode pedir ajuda, seja por um detonado, seja por um amigo.... Cada jogador tem o direito de decidir se quer spoil ou não. E do jeito que vai ser no TibiaBR é ateh melhor, pq vc soh ve spoil se vc quiser.
A CipSoft começou o FIM DO TIBIA:triste: :mad: :triste: Todo sabe q a maior caracteristica desse jogo sao as quest q intrigam a todos, mas sabe como é q é né?SE NAO PODE VENCE-LOS JUNTE-SE A ELES(infelismente e isso q Cip faz)
Runa pelo Battle:wscared:
ambient light:wscared:
Spoiling LIBERADO:confused: :confused: :eek: :eek: :mad: :mad:
CipSoft se nao quer ajudar pelo menos nao piore as coisas, e mais uma vez o tibia tah jogando o RPG no LIXO:mad:.
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: ( espero q voces tenham conciencia do que o spoiling significa O FIM DO RPG NO TIBIA)