Nossa assim o Tibiabr, vai crescer cada vez mais com essas parcerias fenomenais^^
Versão Imprimível
Nossa assim o Tibiabr, vai crescer cada vez mais com essas parcerias fenomenais^^
Uhuhuhu... roxxx
Hail Tibiabr!
;D
U.U
Que rox ^^
Gratz :P
Brasileiros own :D
Aew Admi. Gostei msm....Eu nao escuto mto a radio o mas o site e minha pag. principal :) coinfiro todo dia........
estou ansioso pra novidades(tomara que eu ganhe p.a)
abraços
gogoogo novidades XD
Tibiabr crescendo cada vez mais :)
conhecido também fora do tibia =P
Gostei de tudo, mais em especial com relação a..
"Boacompra.com está chegando com 2 novidades que prometem ajudar MUITO os Brasileiros."
Acho que os estrangeiros tem muito mais facilidade de conseguir premium pelo preço, ou pela rapidez. Aqui no Brasil se comprar aqui, é muito caro, e se não tiver cartão de crédito, demora muito :X.
Espero que o BoaCompra consiga amenizar o preço, ou então agilizar o trabalho de pagamento e tals..
Abraços :D
OMGGG
parabensss pro TibiaBR e praa mimm
UIOAHoiuHAuiHUAIUIAH
faco 3 anos d tibia em setembro tbmmm
xDD
IaOIUHAuIOHAuiHOUIAhuIAH
^^
PARABENSS
e tomara q tenha mtasss novidadss por ae
xD
só mais 1 coisa
HAIL TIBIABR, contamos com vc para fazer nossa comunidade de tibia no brasil crescer giovanni
HUAhuh em meu primeiro post eu ja vo dizendo que sem u sit tibiabr eu n saberia quase nada du que eu sei hoje sobre tibia(pode ser poco, mas esse poco e o que eu sei =D~)
Parabens tibiabr por sua historia e pela sua luta!!!!!
Tibiabr e u melhor sit de tibia do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABENS PELA PARCERIA CUM IG e vamu logo cum as promocoes pra ganhar pa que eu queru ganhar uma pa =DDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens por tudu continuem sempre assim sendo o melhor nu que vcs fazem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RadioTIbiabr e super xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDparabens por ele!!!!!!!!!!!!!!!!!
+D ass: Rherions:P
Parábens tibiaBR!!Crescendo cada vez +!!
E como funciona o sorteio de premium accounts pela radio:confused:
É isso ae!!