o inu assim...
nois escolhe q pokemon seremos? tipo: charmander... akeles iniciais...
+ assim essas quests q vc disse tipo essa q vi do lugia, vc faz a quest e vira um lugia o.O?
Versão Imprimível
o inu assim...
nois escolhe q pokemon seremos? tipo: charmander... akeles iniciais...
+ assim essas quests q vc disse tipo essa q vi do lugia, vc faz a quest e vira um lugia o.O?
Boa sorte inutaisho. Se der eu t ajudo blz? n sei como
a parada da quest eu ja falei 100x..... vc eh um caterpie.. "exemplo"...
dai vc pega lvl 100... jah um butterfly bunitin e talz...
dai dps di vc conssigui faser essa quest q eh IMPUSSIVEL, seu char vai ser deletado.. dai vc vai poder faser otro char lvl 1 e talz, como Lugia ou outros lendarios...
Vc ta doentao... pensa assim: sou brasileiro e nao desisto nunca!
Boa sorte no seu jogo, espero q faca sucesso, e coma vegetais, sao bons para a saude!^^
Tem como deixar o seu pokemon, por exemplo, um Charmander 4 ever ???
4 ever = ateh o lvl 100
ou você PRECISA evoluir seu poké pra continuar ??
EDIT: Como vai ser os esquemas de habilidades(poderes) ???
Vai dá pra comprá-los ?? Vai ser que nem Pokemon Crater ??
o jogu ta prontu?!
Tomara que seja que nem o GameBoy original, onde só se compram os TMs, porque Pokemon Crater SUX A LOT.Citação:
Postado originalmente por ra102
Não.Citação:
Postado originalmente por Carlamg
tem os TMs compraveis... e as magias q vc pega upando di lvl.. exemplo: lvl 7 ember...
tipo a parada de evoluir, axo q vo por obrigatorio...=/
Vou dar uma sugestão (sempre vou dar sugestões ao longo do jogo, então não se espante):Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
Põe tipo no Gameboy (pelo menos é assim na versão Gold), onde pode-se apertar um botão para parar a evolução, mas não evoluir seria ruim, afinal o pokémon ficaria mais fraco a cada level (subiria stats, mas menos do que subiria se estivesse evoluído).
+ pq q uma pessoa n gostaria de evoluir...
a evolução dexaria o pokemon + forte...
bem eu prefiro q os pokemon evolua obrigatoriamente, n essa coisa de para a evolução pq axa q o pokemon é bunitin e n ta afim de ficar feio -.-, entre outros...