esse green dragon scale parece mais uma folha de bananera..Citação:
Postado originalmente por Rafaelrafael
Versão Imprimível
esse green dragon scale parece mais uma folha de bananera..Citação:
Postado originalmente por Rafaelrafael
O.o'Citação:
Postado originalmente por InaaChan
eu sempre ouvi donzela de ferro
mas opiniao e opiniao
eu prefiro donzela e vc dama
melhor deixa queto
BTW green dragon scale pads e mt chato de pega \o/
Citação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
eh foi mal, eu tinha esquecido a tradução e falei dama em vez de donzela, o certo eh donzela mesmo, mas como ja foi falado isso n tem nada a v com o topico ;P
@InaaChan
vlw pela ss da pirate boots, tava muito curioso em relação a elas :riso:
@topic
bom, como to soh treinando com meu char, n vo i atraz de item pra posta a ss, mas vale lembrar q ouve muitas mudanças na aparencia dos itens, como comidas como o milho, mushroom(n to afim d ve como escreve, entaum vai no chute xD), bananas e varias otras
acho q amanha q n tenho aula, vo tira o dia pra procura itens, n q sejam novos, mas remodelados mesmo...
depois posto aqui uma galeria de fotos pequenas com itens legais =D
flw pessoal!!!
acho ke nao vai faze diferença chamala de dama ou de donzela
disculpa eu te postado 2 topicos é ke quando eu postei o outro eu eskeci do ke tinha ke pergunta
oje eu tava caçando demon eskeleto com uma amiga e caiu isso daki
01:45 You see a mind stone.
It weighs 2.50 oz.
como nunca avia matado DS e nunca tinha reparado nesse item eu keria sabe se é item novo do update ou item antigo ( nao postei a foto pq nao sei como posta aki xD )
Ta ae uma cartolinha rox:riso:
http://img420.imageshack.us/img420/9098/imagemyr8.jpg
todos esses itens novos sao para fazer addons, vc tem q fla com cada npc q pussui um addons... entao ele dira a vc como conseguiu.. q eh usando esses itens novos como, bat wings, honeycomb, wolf paw, bear paw, e etc...
e o npc pedira para vc uma quantidade para q ele possa fazer um addon pra vc ;) espero q tenham entendido :O
Só vi eu e mais um cara em calmera com esse addon, será q só nos dois tivemos coragem pra sacrificar certas coisas?? Percebam q eu to sem a crown legs :P Mas vo comprar outra.
http://img68.imageshack.us/img68/9934/skulladdongy6.jpg
Em Solera ta cheio de gente com a skull. Deve ser bem "cara".
Olha outro carinha da cidade q eu moro /\, PS: to falando do Imortis q mora em pelotas tb :p
#topic
To pensando seriamente em compra uma dessas ;), anyway gratz
Flw