Com toda certeza, ml é algo que avança naturalmente.Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Versão Imprimível
Com toda certeza, ml é algo que avança naturalmente.Citação:
Gostaria de saber se há muita diferença entre uma escale armor que tem Arm:9 e a plate armor arm: 10. A plate armor é cara e eu to pobre pacas, meu pally lvl 13 só tem uns 800 gp. Aproveitando o assunto me passem alguma dicas de onde e como conseguir dinheiro em venore por que o que ganho só dá e muito mal pra comprar mana fluid por que spears eu já parei de comprar. Minha salvaçao foi q achei 150 spears numa bag mas agora só tenho umas 100.
Permaneça com a Scale até poder comprar a Plate.Citação:
Postado originalmente por newhunter
Compre a magia de Conjure arrows e vá para Thais caçar cycs, eles lhe darão o lucro que você precisa.
Abraço!
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
ah para!!
tu gasto qnt comprando spear?
Não fiz as contas, mas creio que por volta dos 70k.
E em breve se eu não conseguir por premmy, colocarei 100/92.
tem otro pally pra treinar comtigo?
Cara e coragem meu brother...
Infelizmente não, terei de continuar com monk.
bom jogo en honera, tipo bom tuto,eu tenho pally 26 comecei treina lvl 20
caçei ate lvl 20 maior parte spear, mas lvl 20 comecei treina na slaime mas hitava muito tava com skill 57/50 dai pasei pra cyc e funciono, treino comele ate hj , to lvl 26 skill 65/58 ml 12, treino com spears "o equip e de xora, ,scale,brass,dw shield" nunca investi un centavo no char mas cyc no full def n rita muito q nem a slaime e bom pq tem bastante life,treino 30 minutos a 1h c/ 20 spears skill sobe rapido ate,as vez levo runa pr fz qndo n tenho fço arrows mas ta indo, vlw,abraços :)!!
Outra pergunta... dá pra treinar com monk de small tstone a partir de q skill (ou não é possivel?)
É na minha opinião a melhor coisa que existe no mundo, é como knight treinando com monk (nunca morre e nunca fica red).Citação:
Mas respondendo a pergunta, creio que desde o distance 75+ já dê para fazer isso. Porém o Spark hit/Blood é menor com skills baixas fazendo com que demore um pouco mais para avançar a skill.
Blood: São os damages dados no oponente (dano causando sangue);Citação:
O que é Spark hit/Blood?
Spark Hit: "Faísca", estes não dão dano com sangue mas também não são defendidos (puff), batem na vestimenta do oponente. Este vale como Blood.