Um dia eu ainda sonho em estar
ai =]
Versão Imprimível
Um dia eu ainda sonho em estar
ai =]
Luster: É a vida. Eu sou um menino ocupado. Parece que vão fazer campanha para eu jogar mais... Que bom que eu faço falta. :riso:
Eu vou tentar aparecer mais por lá. ;)
Iguito: Parabéns! ;)
Guildo: Um dia você chega lá. Só faltam 10. :)
Anjo Sky Knight: Se alguém postar um "advance" do 1 pro 2 aqui, eu vou ficar contente. Eu até pensei em catalogar todos os rookers brasileiros que pegam level, só que daria muito trabalho. Por enquanto eu só boto quem está level 28+, afinal, são os que aparecem no ranking.
ingofw: Está certíssimo.
Firo Moon: Quem sabe, né? :rolleyes:
Um dia eu sonho em voltar ao ranking, maldito nick com Z que me passa para trás. Preciso pegar o 29.
-----
Vou atualizar. :)
Aug 01 2006 - Game Servers Offline for Update Release
Gratz Gratz Gratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzvGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz Gratz
hauauahauaa
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:wub:
hauhauahua
Adeus, Premmy Area.
Me aguardem, minotauros, vespas, ursos e galinhas.
Acabei de atualizar. Em 3 dias só 3 pessoas do ranking pegaram level?
Já vi que a "volta as aulas" do pessoal daí acabou com o ritmo dos rookers.
Sporro ta com fishing 66 ^^
Só uma duvida...
Como ja tem 10 pescadores no ranking,sendo que os 2 ultimos estao com 66 tambem,o Sporro entra no ranking,deixando-o com 11 players,ou ele fica de fora pela ordem alfabética?
Fica de fora. Do mesmo jeito que alguns leveis 28 ficam de fora do ranking de leveis (como eu).Citação:
Postado originalmente por Lork
23:34 You advanced from Level 32 to Level 33. =]
É interessante eu ver que, apesar de ficar afastado por tanto tempo, ainda tenho meu nome ali escrito entre os Rookers, mesmo com essa onda de powergaming que hoje assola os novos moradores da ilha.
:)
Ola!!!Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu sou a mobinha, nao sou japonesa.
Sou descendente de japoneses. Mas sou Brasileira, nascida em Sao Paulo.
Eu so mudei a localizaçao de mobinha, pois ha 3 meses estou aki no Japao.
Assim, se eu fosse para qualquer otro pais tambem mudaria essa informaçao na minha account.
Logo irei ao EUA, mas com certeza continuarei a ser Brasileira de coraçao.
E continuarei jogando Tibia.
Grande abraço