quando o windows foi criado nem novidade era...Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
os mac jah tinha isso faz tempo... tk 2000 jah com "janelas" de fabrica
Versão Imprimível
quando o windows foi criado nem novidade era...Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
os mac jah tinha isso faz tempo... tk 2000 jah com "janelas" de fabrica
Porque uma foto do Stenio Garcia?
d boa mano, vai durmi...
Citação:
Postado originalmente por F...D.R
Rodava... Nas versões anteriores...
Até o 7.6 acho...
Tem algum jeito de programas feitos para windows rodarem em linux?
Ouvi falar sobre o 'wine' ... Mas também ouvi falar que não funciona 100%.
Depois que eles implementaram o opengl no tibia seria muito fácil criar um client pro linux... em uma semana uma equipe de 5 programadores conseguiria adaptar. Criaram até uma proposal lá no forum... mas até agora nada. =|
chegou o meu ubuntu dapper drake 6.06 hoje... que eu pedi mes passado ehehehehe,...
finalmente vou poder instalar ele aqui em casa...
e já pedi meu kubuntu dapper drake tbm... quando tinha breezer badger naum tinha como pedir o kubuntu soh o ubuntu
gostei do Tux :thumb:
Eu sou favorável a todos os tipos de software livres, e po isso gostei muito do tópico criado, isso sem contar o poder do mozilla em cima da microsoft^^
ê beleza, meu drive de CD deu pane no terceiro CD de instalação do Fedora, resultado? Inicialização corrompida, computador no conserto >.>
Instalei anteontem :) Ubuntu bem rox.
Mas preciso aprender a mexer agora num sei nem instalar os programas e não consigo colocar plugins no navegador pra audio/video, com mto esforço puis o flash player o resto não vai :/ redireciona pro site da microsoft pra instalar o WMP.
nao gosto do linux, to acostumado com o windows e tem muita coisa que nao roda no linux