ilhazinha rox :D soh jogando lah pra saber, (apesar q agora desanimei depois q perdi tudo oq tinha :/, to liso, soh om os equip)Citação:
Postado originalmente por Nitrous
Versão Imprimível
ilhazinha rox :D soh jogando lah pra saber, (apesar q agora desanimei depois q perdi tudo oq tinha :/, to liso, soh om os equip)Citação:
Postado originalmente por Nitrous
pow, legal essa lista ai ein!
o unico ruim d rook eh os bichos e os equips...
num sei como esse povo aguenta :confused:
hauihaihai
ah, o life e naum poder usar magia tb eh mt ruim! :rolleyes:
flws
:)
Fala aeww meus amigos de Rook e meus torcedores. lol :lol:
Para os que me conhecem eu achu que nem preciso falar o motivo que to aki de novo. :eek: omg
Será? Eh verdade consegui :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:
LEVEL "40"
E agora dividu minha felicidade com vcs que estaum me dandu a maior força. GRATZZ
:553: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :553:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
Caramba, parabéns ,não é qualquer pessoa que consegue pegar level em rook ^^ todos ja vão indo para main pq tbm é legal ........parabéns mesmo ;)Citação:
Postado originalmente por Sporro
parabens Sporro
rooker r0x :D
muita gente c mata pra upar pro 40 em main magina em rook...
Citação:
Postado originalmente por Sporro
GRATZ GOGO TOP
qual e a graça de ficar en rook
Parabéns, Sporro! :) É uma marca histórica. Pouquissímas pessoas no mundo atingiram o Level 40 em Rookgaard.
E cadê a Screenshot, hein? Posta aí! ;)
E você sabia que já estás no "Censo" do Master Slayer junto com o Gauss? Dê uma olhada aqui:
<Ranking Atualizado>
Gauss acabou morrendo por energia, e está lvl40 denovo, como o Sporro :P
Cara issu e dahora eu e meus amigos estamus pensanu fais tempu em faser um char so pra fica em rook porem so estamos pensanu ^^ aliás eu tenhu um ss,naum sie se é o maior lv em rook nem sei se é fake mais o kara ta em antica e ta lv 60 e poco no mew ss q tirei ano passado!!masi ta baum 42 30 ta otimu cara eu q to joganu a 2 anos tenhu 284729874 char ainda nem cheguei lv 25