-
Ele parece ser um cara legal... teve sorte sim d ter caido a tao sonhada Thunder Hammer...E nm eh qualquer um q consegue blokar o Orshabaal, precisa ter mta coragem, e "experiencia" (lvls :P)....e um bot :P
keuaUKEaueuK
cya~
-
Bela entrevista, brs sendo lembrados no tibia todo :P
vlw ae tibiabr...
-
Tirando o fato dele ser sharer, usar + de 20 uhs desde que o Orsh~ morreu, nao saber pra que serve um SSA, e que ele ja ficou + de 2 dias sem logar o char...até que serve pra alguma coisa
-
Soh isso? O.o achei mt pequena poxaa.. o kra mo sem opinião sobre o update... manda ele reler a parte do loot pls auhhua
-
entrevista porca
os cara demoram anos para fazer uma entrevista e quando fazem da nessa porcaria
-
-
LOL sux.
Malz ae, minha opinião.
Nem conseguir ler tudo, sem graça.
-
AFFFF
O cara pego o Th,mais morreu pra oshabraal agora quando tento bloka ele de novo!!
aff
ele so pego um TH
Me bota num knight
lvl 120 skils 95/95 com 50 bp de uh e uns 16 carinhas usando uh ne mim!!
Eu faço q nem ele bloko o bixo e mato ele e se der SORTE Q NEM ELE PEGO umTH tambem!!
Mais eu achei a entrevista bom tb,parabens!!!
Hall Night Strike
Rafael Santiago
Vc acha q o cara nao Sharea?
ele so fez essa pose aki mais deve te uns 2 caras q jogam nesse char alem dele!!
Flws
-
Gratz Shane! Esse cara é muito camarada eu jogava em shanera, ele sempre respondia as Private com maior gosto, cara gente fina mesmo me ajudou um monte.
EDIT: AFF NÃO FALEM MERDA, SEUS NOOBS TÃO TUDO COM INVEJA DELE, SE VOCEIS ACHAM FÁCIL ENTÃO VÃO LA E FAçÂO UM CHAR IGUAL O DELE! QUERO VER! PAREM DE CRITÍCAR TODO MUNDO! ESTÃO CRITICANDO AtÉ OS MODERAS, DESTE JEITO NÃO DA NÉ. O RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA GENTE PELO AMOR DE DEUS !!!
-
fico puto vendo o tanto de noob falando merda.
Gratz pro cara
e bela entrevista.
Brasil nas kbça!