ai gostaria de saber os skills necessarios para matar monstro ki da loot baum
plis...:o
monstro: Ghoul..........Ciclops....etc
Versão Imprimível
ai gostaria de saber os skills necessarios para matar monstro ki da loot baum
plis...:o
monstro: Ghoul..........Ciclops....etc
Tenta tumbas de ankrahmun, a da península(1º andar tranquilasso, 2º vai com summon pra gastar menos MF) ou a do petróleo(1º ou 2º andar com summon)
sem quagmire rod, vai de Volcanic rod, uma bp de hmm, e umas 4 gfbs e uma bp de MF acho que ja dá
Scarabs também em Ank, mesmo esquema, so não precisa de hmm, gfb as vezes são necessárias...
Dwarf guards em Kazordoon, use monk, uma bp de hmm(ou 2, mais uma da sem problema algum) MF, e divirta-se, o loot paga as runas e MF
Hmm, to meio sem sugestão agora, qq coisa edito o tópico
Quando tiver uma duvida assim, tente postar no tópico fixo:
"O que caçar? ja consigo solar?"
.::EDIT::.
nossa, eu viajei na minha resposta, cycs, ao norte de thais, é um bom lugar pra caçar até o lvl 27
Gostaria de perguntar aonde eu upo com druid ateh o level 33? e se 'é verdaaquele boato sobre q o hat of teh mad aumenta o dano e se compensa usa-lo por ele ser leve ou devo investir em outro equip de hlemt +pesado so q com +def thx a tfodos
Dependendo se vc eh premmium ou não
areas premmium:
-larvas-mais importante local para upar magos,boa exp e bom loot
-scarabs-sumone um monk e utilize sua rod,uma boa experiencia lhe aguarda :P
-tumbas-todas otimas,no level 28 você pode até caçar vampiros sem waste de runas (citado em um video na seção de videos)
-dragões-não aconselho antes do level 33 mais é porem é possivel caça-los tranquilamente
-rotworms de darashia-bom local para quem tem uma ruim conexão e/ou não pode ir caçar em lugares mais perigosos (exp razoavel)
Area free
-dwarfs-famosissima cave nas redondezas de kazz,boa para magos,exp absurda com summon
-amazon camp de venore-não aconselho,sempre lotado e nunca se tira muita exp de lá
-Rotworms de venore-Otimo ponto para mages uparem
-black knight house-sumone um monk e fique caçando os bhs de respaw rapido de lá
folda-aconselhavel para leveis abaixo de 20,muitos pks,não aconselhavel
e agora o melhor local para caça segura e sem muita gente:
Ilha dos reis-varios andares de respaws cada vez mais dificeis,muito otimo,porém a entrada para esta ilha é um spoil de quest portanto descubra por si só :)
bom eu creio que esta bom :)
teh mais
tipo so druid lvl 28 quero sabe o que caça e se poso sola draggy ganhando loot que preste ml 35( so free )
draggy n da loot q preste, entao a resposta eh : nao tem como, agora se vc quer pra xp, fica cm 1 ou 2 ds no resp de kazz, ou entao se vc tiver coragem MESMO, pode tentar ir no d lair de thais ou venore :>
o q caçar com druid lv 42 mlv 43??
ja consigo mata dl com orc leader e hmm?
bem to lv 38 e nao sei oq caçar dragys eh muito demorado o xp na cave q vo e guards nao sei lugar bom c alguem souber por favor posta ai so lv 38 ml 42
Bem neste level eu caçava dragons em ankrahmun, já que em areas free não vale apena, se você é free use a volcanic rod em uma cave de guards não muito cheia do mesmo, e assim vá fazendo bagloots eu upei alguns leveis assim dai paguei premmium e fiquei só dragons/scarabs em ank...Citação:
Postado originalmente por Nick Bunfa
Outro coisa pra você acho que da pra ir DL com mais um shotter e um blocker lá na torre de venore.. não sei se vale apena, mas...
@Lord Kozmus:
Mesma coisa do de cima, e outra coisa você não sola DL com isso, pelo menos eu no level 46 mlvl 45, não solava com isto, acho difícil conseguir e se conseguir iria gasta muita coisa...
@YOH:
Sinceramente eu acho melhor você investir em um crusader helmet, pois tem mais ARM... Creio que se o dano mágico adicionado pelo Hat of The Mad(Se for verdade), não é tão grande.. porém é você que escolhe..Bom é isso, espero ter ajudado se não ajudei desculpa..
Até Breve.
[]'s
Edit¹: Sei que não tenho nenhum poder sobre o tópico, mas se vocês pudessem informar o status da account(premmiun ou free), seria bom para ajudarmos melhor..
Edit²: Esqueci, mas podem ir tumbas também é uma boa pedida...