Pra começar,realmente meus parabéns pelo tópico!Fenômenal mesmo!!!Dá muito o que pensar...
Agora vamos as minhas expeculações...A Cip realmente tem o desejo de voltar o ROPG pro jogo,o Orshabaal foi uma clara tentativa disso...um simples aviso de que muitas coisas ainda podem acontecer.
Eu acredito que mais que eliminar os cheaters trazendo um próprio aim bot,esse novo update traz novas armas para os players,novos modos de atacar,mais letais!Mas não para um pvp como muitos pensam...mas para o que está por vir...Acredito que os players de hoje em dia precisarão usar essas novas habilidades como runas em hotkeys, para enfrentar o novo desafio.Prova de que é algo realmente perigoso...
Mas o que poderia ser esse novo desafio?Ferumbras?Zathroth?Eis a questão.Mas eu acredito que o que realmente está por vir são os Ruthless Seven.
A Grande história do Tíbia,é a história da luta entre os Nightmare Knights,e os Rhutless Seven.Existem livros traduzidos que profetizam sobre a queda dos NK,e sobre a volta deles pelos sucessores (Nós)! Quando o Orshabaal surge nos mundos,uma de suas frases é Praised by my masters Rhutless Seven. Ou seja,já são referências...De que eles estão por lá. E isso envolve também a "Excalibug" outro grande mistério do Tíbia. Lembrando também de uma Área inacessível até agora que pode ter sido trabalhada nesse novo update o:Pits of Inferno!Que poderá ser acessível para free accounts. E ainda em Pits of Inferno, um demonbunny chamado HUGO,criado por um druid que deu muito trabalho aos Nightmare Knights,além dos próprios R7!
Se a Cip realmente quiser trabalhar todos esses mistérios inexplicáveis,e ainda reviver em alto estilo o ROPG no jogo...essa é uma hipótese...
Espero que os companheiros não achem que eu viajei muito ou qualquer coisa do gênero...mais uma vez parabenizo o tópico!