Eu axo que essas coisas não tem tanta utilidade, porém deixa o jogo mais realista possivel...
Cana de Açucar, auheh aqui onde eu moro(Ribeirão Preto-SP) só tem plantação disso...
Acredito que a CIP terá mais novidades, isso eh apenas o básico...
Versão Imprimível
Eu axo que essas coisas não tem tanta utilidade, porém deixa o jogo mais realista possivel...
Cana de Açucar, auheh aqui onde eu moro(Ribeirão Preto-SP) só tem plantação disso...
Acredito que a CIP terá mais novidades, isso eh apenas o básico...
LOL! Vocês ainda não perceberam essa idéia capitalista da CipSoft + TibiaBR + BoaCompra!?
Compre uma premium account e ganhe 2 Dwarven Rings!!!!!
A Cip gasta tempo com coisa idiota... poderia deixar de ser preguiçosa, porque eles tem capacidade de fazer mais do que um moedor de cana!
Cara! nao mostraram nada ainda, parem de reclamar do update, imagina se a cipsoft levaria 6 meses pra criar so isso, vai ter muita coisa sim, o que aconteceu no ultimo update??????
o que veio de novo?
que bixos?
esperem e confiram
Paz no tibia
AEEEEEEEEEE
ta cheganuuuuu
n me aguento =)
quero esse update logo
e um new server tbm
;D
poxa
cana de açucar
n tinha algo melhor pra mostra n alemaes?
xD
daqui a poco a gente vai precisar de escravos.........
mas e pra free nada? 0.o
Façam o Update logo em cip, minha premium vai chega hj a tarde, n quero perder tempo x.x.
Quem você acha que seram os escravos xD, o.o só free! :eek: .Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Eu acho que os BR deviam dominar as plantações de cana de açucar e espulsar os GRINGO!!!
Fora os Holandeses \o/
haeiauheiuaheiuah
Agora da pra gente brincar de brasil !!
hahahahaha
que legal, podemos encher a cara agora co mestilo!
so não entendi essa do peixe ^^
falow
Lendo essa tópico a gente ve que o espirito do RPG está morto à muito tempo.
Bando de noobs que só sabem reclamar falando que não tem ultilidade alguma, sendo que na verdade os inúteis são eles, que destroem o RPG :wscared:
Gostei, é por isso que Tibia é diferente.