-
Tah tocando uma do Angra q parece Timbalada.
Eu pesquisei e n axei Van Halen nem Whitesnake pra toca ;(
Eu tenho algumas musicas dessas bandas aki,eu poderia te mandar algumas aih ^^.
Mas a radio tah boa, tirando o Rbd q vai toca antes do meu Led Zeppelin.
Parabens.
-
vc poderia colokar as musikas do 1º cd do RBD e as musikas em espanhol tb
e poderia colokar Dona gigi ( as 4) que seria legal
-
fredaum como faz pra vc pegar as musicas do maiden? eu fui agora só tinha algumas, pedi the number of the beast mesmo... ;P
se quiser tenho todos cds aqui ;]
-
ah seria legal colokar as musikas acusticas do cd RBD Live in Hollywood
^^
-
Sobre esse novo metodo Aqui vai uma sugestao de musicas mais pedidas nas radios (as quais nao vi na lista de musicas) :
Chris Brown - Run It
Black Eyes peas - Pump It
Nickelback - Far Away
Shakira - Hips Dont Lie
Armandinho - Desenho de Deus
Armandinho - Me namora
KT TunsTall - Suddenly i see
P.O.D - Good Bye For Now
Simple Plan - Perfect (não vi nenhuma deles 0.o )
Depois posto Mais musicas .. soninho ...
Nao sei se sou o unico mais as msicas começam uma emcima da otra , sem esperar uma acabar ... assim nao da para ouvir a musica toda ...
Yours Helluva...
-
Ta faltando BEFORE I FORGET do Slipknot, e tambêm esqueceram do Marilyn Manson ^~
-
Pô, d boa....
Precisava algm pra ficar "olhando".... ou senão liberar a cada horário um tipo de musica diferente, pq tipo, d manhã tem uns viciado em RBD, q eu n curto.....
Ou senão aqueles metal q ngm entende nd..... mas aih vai de gosto, eu particularmente curto um funk....
E olha, outra coisa... Tem um ser q eu to a quase 3 hr ouvindo e já tocou umas 7 vezes Era-Ameno....Então tipo, por favor coloquem um "bloqueador" ou algo assim
-
Poxa tem muito viciado em RBD ¬¬, mas faser o que? gosto musical é que nem cu, cada um tem o seu ^~. Se tiver Metal pesado pode ter certeza que fui eu quem pedi, mas eu só pedi SLIPKNOT duas vezes as outras não fui eu
hehehehehehe :) mas por min pode toca Slipknot dia todo!!
Flwwwww
-
Apesar de todos os problemas vai tocar Happiness for dogs do millencolin.. e todo mundo vai gostar. Obrigado ;]~
Não percam.. Música do pirúúúú! ;O
-