Podiam Por Areas Novas Tb Pra Free's neh po:triste:
Versão Imprimível
Podiam Por Areas Novas Tb Pra Free's neh po:triste:
novo rotworm:
http://www.tibiamx.com.mx/images/ini...s/rotworms.jpg
Claro. Para os jogadores premmium.
Nem leio mais sobre updates direito, prefiro ficar na minha, assim não preciso sonhar com ilhas e lugares doidos :D
acho q os free só vão intende qdo serem premmy ¬¬ :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por S2amandaS2
e para de escreve com primeira letra sempre maiúscula biba, q coisa de n**b
@topic
huhuuhuhuhuhuh
rox ;D
esse update promete (ou não) gostei das novas rot e skels
já fazia mtu tempo q tava os mesmos non?
tinha q dá um update em todos os itens e monstros que não são atualizado a pelo menos desde o tibia 7.3 + ou -
mas tah bom assim ;D vo ve se pego lvl 40 nesse update, q já é tempo...
flws
Aew fala uns sites qui tem fotos da update do tibia aew....
:riso: :riso: :riso:
http://static.erig.net/teaser2-1.jpg
mais uma foto
OMG! Que legal, a nova rotworm vai ter um sprite igual ao de imagem com link quebrado?Citação:
Postado originalmente por Link of Hyrule²
[x]
Ps.: Aff, no lugar do link da imagem você ainda colocou a url de New Reply... -.-"
Kramba q saco eu num to acreditando q a bola de carne q é o rotworm vai vira 1 cobra q tem 1 olho q com 4 chifre pow inacreditavel issu ñ pod ser rotworm ficou lgl mas num tem nd a ver com o rotworm a unica coisa igual é a cor e a feiura a vai fik maior ainda
Eu ñ qro q o rotworm seja assim
flws
:wscared: "Faça logo sua PREMIUM ACCOUNT para aproveitar o update de verão por completo." blá blá blá como vo faze PA ta muito caro isso imagina pra quem joga so pra diverdir ow tem net discada deseja por PA nunca vai por ,invez de baixar ta aumentando !!!!!
Esse sim foi um teaser decente. Eu achei legal a mudança nos sprites, principalmente no dos rotworms. Melhorou muito, agora sim dá pra ver que eles saem da terra.
Vocês, FA, estão reclamando antes da hora. Aguardem, nunca se sabe o que a CIP está planejando.
Posso estar viajando, mas na foto que foi divulgada no site do erig, aquilo que se encontra na água é uma pedra ou uma barbatana?