aaaa caraleeeoooooooooooooo :O:OO:O:O:
Versão Imprimível
aaaa caraleeeoooooooooooooo :O:OO:O:O:
vocês já imaginaram, com o tamanho de Antares, a certa distância, quantos planetas não poderiam (ou podem) ter vida :P o Sol só consegue manter a Terra com condições para vida, mas uma estrela como essa, deve ter capacidade de aquecer muitos mundos de maneira que possa existir algo lá.
! nossa que massa!
nuss mãe...
sim, às vezes olho pro céu cheio de estrelas e penso "somos insignificantes"
Antares não é grande na verdade...só é uma estrelinha bem pequena comparada com qualquer outra estrela de outras galáxias, pode existir estrelas 100000x maiores que isso.
É realmente impressionante pensar que você é menor que 0,0000000000000000000000000001% comparado com essas "estrelinhas".
Esse tipo de gente deve achar de estrelas são coisinhas de 5 pontas de 20 centímetros, por favor, saia do jardim de infância...Citação:
Postado originalmente por Busebi
Citação:
Postado originalmente por Sei lá
puxa foi bem assim q disse a professora de desenho do meu curso :|
kkkkkkk..
@topic:
tpw eu sou meio louco em relaçaum a essas coisas....... sei la sou louco e meio....
as vezes penso q eh tudo mentira e tals.......
as vezes penso q a vida eh um sonho eterno LOl?
talvez a vida seja um game com otimos graficos (vicio???)
pq cara...... é foda...... num consigo imagina u começo!
P.S naum kerendo discutir religiao, mas se exist um deus, kd???
Hum padroes de lugares e de vida não devem ser iguais ao da terra conserteza, a gente ja acha a terra grande, um po de areia em um planeta desses vixi deve se uma montanha.
Não consigo nem imaginar oO
Vc reviveu este tópico ^^"Citação:
Postado originalmente por kobainrox
@Topic
Existem estrelas muito maiores que antares, tá parecendo grande pq isso foi o que eles descobriram até agora, mas esperem pra ve daqui a 20 anos, o tamanho das bixa..
~Ikas
Pra quem diz que "não consegue imaginar", realmente, isso está fora dos limites da nossa compreensão.
Nosso cérebro não consegue reproduzir uma coisa tão grande.
··Hail the prince of Saiyans··