Postado originalmente por Valeria Freitas
Gerador de lerolero on.
meu lindo, eu já exaustivamente tentei explicar o que ocasiona a cobrança de pa's, e consequentemente a cobrança em reais pelo boa compra.
eu mais que ninguém, entendo a revolta de voces, que não trabalham, dependem de pais e pela pouca idade ainda ( eu nao to ofendendo!!!! eu to comparando pela minha!!!), não sabem o custo de nada.
tá: voce se conecta pela internet, voce usa luz para ligar o seu pc, usa luz para tomar banho, chega na hora do almoço e a comidinha tá lá prontinha e cheirosa na mesa, tem suas roupinhas lavadas e passadas no armario para colocar a hora que quiser, um dinheirinho pra sair com a galera prum shopping fim de semana, tem condução para a sua escola, livros, cadernos, uniforme, lanche.. e muito mais coisas que só pais de adolescentes sabem quanto custam!!!!!
ta entendendo o meu ponto de vista?
vamos viajar legal:
voces no tibia hoje, ( so exemplificandoooooo!!!!) tem mais ou menos o que tem em casa! ou voce exige para sua mãe na hora do almoço: mãe, eu quero aquele camarão pitu para almoçar hoje!
ou então: ooo paiiiiii!!! minha internet que voce contratou é muito lenta!!!!
eu quero que voce mude agora para uma de 8 mbs!!!
e quando seu pai ou sua mae ( e com razao) vem chingando voce de folgado, voce fica com raiva! e ai diz pra si mesmo: (quando eu tiver 18 anos, vo sair de casa e vo morar sozinho, e vou ter tudo que eles me negam hoje!! ora se eu vo!)
vao me dizer que ninhum de voces aí já nao desabafou dessa maneira?
só que..... quando voce tem que viver por conta propria, a gente ri!!!!
:eek: meu deus!!!! conta de luz é tão cara assim?
:eek: que servidor absurdo de caro que eu contratei! será que não tem um mais em conta não?
:eek: por que eu tenho que pagar condominio?
:eek: os preços no supermercado tao pela hora da morte! vo levar só miojo!
:eek: ninguém me disse que eu teria que comprar gás de cozinha!!!
:eek: credo, que faxineira que cobra caro, para lavar so um tikinho de roupa e fazer uma faxininha de nada!
e por ai vai....
quando as coisas nao saem do nosso bolso, é facil dizer que poderia ser mais barato. não pensamos nas despesas que os outros tem, nao pensamos nos funcionarios que tem que pagar, nos impostos, e só e tão somente só quando estamos lá do outro lado, que conseguimos enxergar (é com x mermo? esqueci!!!!) isso.
o que voce tá pedindo pra cip fazer é justamente o exemplo que eu citei aí em cima!!!!!
se voces ( pros outros que reclamam o mesmo agora) traçarem o paralelo, verão o quão infantis estão sendo.
voces tem um jogo, que podem jogar o quanto quiserem, e exigem tudo que o jogo tem mesmo sem pagar!
não entendem por que o Boacompra cobra mais caro ( e não é tanto assim!) para fazer sua pa em segurança, comodidade e na nossa moeda.
eles tem as despesas proprias. simmm, eu já expliquei isso tudo por aqui varias vezes, (mas seguindo o ditado popular: água mole em pedra dura tanto bate até que fura) to explicando mais uma vez!
quando voce tiver lá pelos 26 anos, e já estiver em condiçoes de ter sua propria empresa, pratique o que voce tem em mente hoje!
isso mermo! vai lá! faça um jogo! hospede ele! contrate funcionários para te ajudar, e os pague com o seu proprio dinheiro! e quando a sua empresa crescer, e demandar maiores gastos, maiores investimentos, diminua preço que voce cobrar! tenho certeza que seguindo essa politica, voce irá ser que nem o Bill Gates em pouco tempo!!!!!!! riquissimo!!! milionário!
bem, acho que já cansou pra caramba essa lenga lenga de que up date só para quem paga, e que free num tem vantagem ninhuma, né?
comentem sobre o que viram até agora! por favor!
é o que todos nós vimos também!
eles vao soltar dessa maneira, e nao vai ter outro jeito senão esperar!
to chateada com isso? to! ma vo fazer o que?
ficar reclamando aqui? vai adiantar alguma coisa?
claro que não!
então, pra que ficar se estressando com isso minha gente?
voces acham que realmente vale a pena?
ai ai ai!
geraldor de lerolero off.
beijãooooo!!!!!