1. Asmili Avronri 582 Wed, 21 Jun 2006
Pirata-Almanegra 582 Wed, 21 Jun 2006
buskei o nego uhehueuhhe...foda pa caralho ..tive q suar pa empata.....porra tem uns q tao com ponto bugado la o.0
No mundo eu to 107 =p
Versão Imprimível
1. Asmili Avronri 582 Wed, 21 Jun 2006
Pirata-Almanegra 582 Wed, 21 Jun 2006
buskei o nego uhehueuhhe...foda pa caralho ..tive q suar pa empata.....porra tem uns q tao com ponto bugado la o.0
No mundo eu to 107 =p
Onde ? :DCitação:
Postado originalmente por Nunes
é bem legal esse jogo, fiz 640 ^^
ps: ond fika o bug?:]
concorda q s eeu espelha no forum vai vira um aue akele site?... axo mtaaa mancada com o cara que criou o site, eu fika espalhando um suposto erro de programção no qual pode ocasiona mtos player com 50k+ de pontos, por isso eu nem to jogando mais so estou olhando mesmo =/, e a mesma coisa de vc c mata de faze um jogo pra todo mundo joga serio, eu descobri um bug espalha pra todos e todos se beneficiam
PS: Estarei deleando meu Char, onde agora eh top 3 devido ao bug =/.
PS²: nao da pra deletar char -.-
parei de jogar.. poxa tem uns caras ae que faz 189483 pontos...só usando bug mesmo. :X
Van Nisterooy
top 1 ocera
top 16 global
=]
Só entre o pessoal do TibiaBr plx!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Tópico - Meu dêem uma olhada no primeiro, tem uns 59 mil e poucos pontos, concerteza usa algo. São 4 Lvs eu consegui 539 num tem como consegui 59 mil e poucos só se os pontos acumularem. Se já tiverem feito um macro pra isso pelo amor hein =// pessoas chatas =Pp.
...flws! ;*
adorei u jogo , enquanto treino skill com meu kininha fiko jogandu esse jogo \o/
<<tentandu passa da faze 5 =S>>
nesse caso, ja q vc parece um dos unicos q sabe do bug tente mandar um e-mail pro dono disso pra tira o bug e deleta os bugado ;PCitação:
Postado originalmente por Nunes
eh, gostei seria bacana